Perception – 3X06: Inconceivable; 3X07: Bolero e 3X08: Prologue – #Review

Home/O Blog da Mari, Perception, Reviews, Séries/Perception – 3X06: Inconceivable; 3X07: Bolero e 3X08: Prologue – #Review

Com esses três episódios vistos da série estou bem satisfeita com o rumo que tem tomado e também com a evolução de cada um deles. Nada foi exatamente como o esperado. No começo parecia ser realmente uma coisa e de repente estava tomando um rumo bem inesperado. Nos episódios Inconceivable e Bolero consegui apontar meus suspeitos e estar certa no final das contas. Mas, Prologue me pegou mesmo de surpresa, estava achando que em algum momento ia aparecer a solução e Daniel se encontraria perdido. Foram ótimos episódios que voltaram a me empolgar com a série. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu aos episódios.

Como disse acima os casos da semana estavam realmente muito elaborados e ganhando um grande espaço. O primeiro foi de uma mulher que denunciou o sequestro de seu filho que na verdade era um boneco. Tinha achado tudo isso muito estranho e mais ainda outra mulher o sequestrá-lo sabendo que era um boneco e no final tinha tido mesmo um filho. Desconfiei que o bebê mesmo estaria como bombeiro quando disse que era a coisa mais linda que já tinha visto e não sei porque Daniel demorou tanto tempo em descobrir. Depois foi o caso do homem que roubou e matou por amor a uma mulher que era narcisista o suficiente para usar as pessoas para conseguir atingir seus objetivos. Não entendi porque ela caiu na conversa do Daniel, mas por se achar realmente linda e adorável acabou acreditando que estava apaixonado por ela.

Perception - 3X06: Inconceivable; 3X07: Bolero e 3X08: Prologue - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O último caso era sobre um serial killer que matava pessoas que sofriam de algum problema mental. Eu amei que abordaram isso porque mexeu novamente com os delírios de Daniel e seu desfecho foi bem inesperado. De verdade pensei que não iria acabar nesse episódio e que fosse mostrar um continue. Tudo isso era culpa do terapeuta dele que acreditava estar dando uma morte misericordiosa para suas vitimas. Sério quem poderia imaginá-lo sendo o responsável por tudo isso? Claro que não era improvável em vista de que apareceu nos dois últimos episódios e confesso que se apareceu nas temporadas passadas não me recordo.

Perception - 3X06: Inconceivable; 3X07: Bolero e 3X08: Prologue - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Sobre os outros pontos abordados na série. Kate e Donnie estão cada vez mais empolgados com o casamento e com sua casa dos sonhos. Bom pelo menos Donnie está louco para ter seus filhos com ela. Mas, digo e repito acho que esse casamento não irá acontecer. Eles têm objetivos diferentes com esse casamento, ela não conseguiu contar que não queria ter filhos e ele parece se esforçar demais na situação. No final do terceiro episódio uma loira veio conversar com ele e ficou bem empolgado, será que vai acabar traindo Kate de novo? Não duvidaria, ainda mais porque sinto que estão querendo colocar Daniel e Kate juntos de novo.

Perception - 3X06: Inconceivable; 3X07: Bolero e 3X08: Prologue - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Nem me importei com as alucinações nesses episódios, somente consegui cair na risada com a Natalie grávida. Quando ela apareceu com aquele barrigão e o Daniel arregalou os olhos não conseguia me controlar. Esses dois são demais juntos, mas como amigos alucinatórios – será que existe essa palavra?. Mas, graças ao terapeuta serial killer de Daniel ela acabou indo embora. Nossa a despedida dos dois foi bem triste e jurava que no seguinte ela já estaria de volta por isso nem dei tanta importância. Mesmo não tendo aparecido no episódio seguinte deve retornar em algum momento da série.

Perception - 3X06: Inconceivable; 3X07: Bolero e 3X08: Prologue - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, eu amei terem mostrado um pouco mais do passado deles. Primeiro Daniel demonstrando que tinha fortes sentimentos pela Kate quando a mesma tinha ido embora. A forma como se sentiu perdido e queria somente dar aulas foi bem fofo. Depois como conheceu o Lewicki fiquei com pena do rapaz, mas essa dupla supera qualquer coisa. Nossa como dei risada do Lewicki contando que não eram frutas orgânicas para o Daniel, a cara dele foi demais. Inclusive senti pena do Paul que já passou por poucas e boas em nome do Daniel, por ser mesmo um amigo e por muitas vezes o Daniel não demonstra gratidão.

Perception - 3X06: Inconceivable; 3X07: Bolero e 3X08: Prologue - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

One Comment

  1. Maycon Douglas 9 de agosto de 2014 at 16:48 - Reply

    Eu não acompanho a série mais tem um bom elenco e não tem uma trilha sonora ruim não!!!

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)