Que Summer Finale foi essa alguém me explica? Fiquei boa parte do tempo tensa querendo saber qual seria o desfecho do caso e também do casal. Mas, quando o episódio chega ao seu final fiquei com cara de ‘Não pode ter acabado assim. Quero muito mais’. Não sei como vou aguentar até fevereiro de tamanha curiosidade, ainda bem que tem as outras séries para ir me distraindo. Continue lendo e saiba mais a minha opinião de Dirty lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

O caso envolvia Donnie e a sua publicitária, aliás, nem sei se ela era isso. Mas, o fato é que Donnie acordou todo desesperado na cama da mulher e o problema maior foi que ela estava morta. Confesso que fiquei desconfiando de todas as pessoas que apareciam, mas sem saber realmente quem foi a responsável por isso. E cheguei até mesmo a desconfiar de que Donnie pudesse ter sem querer matado a mulher, como o Daniel desconfiou no começo. Ainda não sei se gostei de sua resolução porque era tudo uma jogada de politica coisa que não me interessou. Mas, o seu desenvolvimento foi muito legal.

Perception - 3X10: Dirty - Summer Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ainda mais porque mexeu com o relacionamento dos dois. Sinto o Donnie bem mais interessado em manter seu casamento do que a própria Kate. De alguma fora está presa ao passado. Por ele tê-la traído e também seus sentimentos mal resolvidos por Daniel. Ainda acho que em algum momento da série os dois ficaram juntos para descobrirem o que realmente sentem. Também cheguei a desconfiar de que ele pudesse ter traído a Kate em um momento de deslize, mas tinha sido mesmo drogado e nem assim ele se entregou para a mulher. Será que realmente mudou?

Perception - 3X10: Dirty - Summer Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Para descontrair tudo teve cenas com o pai do Daniel. Acho que nunca ri tanto nessa série como nessa temporada. O pai dele usando a doença para conseguir mulher foi demais. Caso o marido dela aparecesse poderia dizer que acreditava mesmo que fosse seu marido. Ele é uma comédia. Pensava que ia se colocar em uma situação muito pior, mas acabou sendo divertido. Ainda mais com o Max fazendo as apresentações para a mulher e o pai do Daniel.

Perception - 3X10: Dirty - Summer Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Porém, tudo isso levou para o momento que me deixou mais aflita. Daniel está investigando a casa junto com Kate para prender um dos bandidos mais procurados. Afinal a nova mulher de seu pai jura que ele está escondido em sua casa. Não sei o que aconteceu ou qual era o plano. Mas, a casa explodiu com Kate fora dela e ao que tudo indica Daniel dentro. Espero que tenha percebido que alguma coisa estava muito errada e se escondeu ou fugiu da casa bem antes. Vou ficar realmente triste se ele acabar machucado.

Perception - 3X10: Dirty - Summer Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos