Pretty Little Liars – 5X10: A Dark Ali – #Review

/, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 5X10: A Dark Ali – #Review

Outro episódio maravilhoso. Essa temporada está realmente muito boa, geralmente nesse estágio da série já estou cansada da temporada e querendo seu final. Mas, está passando tão rápido que estou querendo muito mais episódios. Com as mudanças deixou tudo mais dinâmico e realmente já não sei o que esperar. Em A Dark Ali teve uma reviravolta e me deixou muito empolgada pelo próximo episódio que também promete ser demais. Estava esperando por uma coisa e outra completamente diferente aconteceu, pelo menos não deixaram nada no ar. Acho que por isso tenho gostado tanto, nada está ficando no ar, somente as jogadas de -A. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando somente que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Vou começar pela a parte que mais me deixou de boca aberta. Alison continua sendo a menina manipuladora para poder se proteger. Não tinha como confiar na menina desde quando apareceu e a confiança cega de Emily estava me irritando demais. E nesse episódio ela mostrou estar disposta a ir até as últimas consequências para proteger sua história. Era de se esperar em vista de que armou toda a situação com o Noel na casa de Hanna, somente para a agente sair do seu pé. Mas, contratar uma pessoa para fingir tê-la sequestrado foi demais. Não sei qual é o plano dela, mas fico me questionando se existe mesmo uma -A a perseguindo por todos os cantos. Porque uma jogada como essa pode se voltar lindo contra ela e contra as meninas, não seria difícil para -A provar o que aconteceu. Sem contar que está com a fita da Spencer.

Pretty Little Liars - 5X10: A Dark Ali - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E eu amei a ideia da Spencer em contar toda a verdade para a agente. Querendo ou não a Aria tem assumir que matou a Shana, foi legitima defesa então não deve ter maiores consequências. Porém, acho que deveriam ter feito isso quando voltaram de Nova York porque colocou todo mundo em uma situação complicada, inclusive o Ezra. Deveriam sim contar toda a verdade para não ficarem mais nas mãos de -A. Foi simplesmente maravilhoso a Emily despejando toda a sua raiva em cima da Alison, deixando bem claro que todas as meninas estão fartas dela. Porque tudo de ruim que tem acontecido em suas vidas nesses últimos anos foi por causa da Alison e sua amizade. Ela realmente foi forte em sua decisão e espero que se mantenham dessa forma.

Pretty Little Liars - 5X10: A Dark Ali - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Algo muito legal que não deve demorar em acontecer novamente é Ezria ficarem juntos. Ela está com todos os sentimentos conflituosos e com razão. Sempre amou o rapaz e de repente descobre que se aproximou em um primeiro momento porque queria escrever um livro. Mas, então ele levou um tiro para protegê-la e continua fazendo as coisas para ajudá-la. E então vem a questão da confiança porque poderia estar escondendo mais alguma coisa, no entanto, o coração bate mais forte com medo de que algo possa lhe acontecer – pior do que o tiro. Ainda bem que a Ella deu sábios conselhos para a menina e espero que os aceite e dê mais uma chance para esse amor. Recomeçarem com as cartas na mesa.

Pretty Little Liars - 5X10: A Dark Ali - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outra amizade que pode recomeçar é de Hanna e Mona. Sinceramente não confio na menina e nunca vou entender seus motivos para perseguir as meninas na primeira temporada. Porém, consigo entender seus motivos para se proteger nessa temporada. A Alison nunca foi flor que se cheire e esse momento ‘arrependida’ dela não deve durar muito tempo. Mona tem que cobrir suas bases e isso que está fazendo com a ajuda dos outros alunos. Não acho que esteja querendo prejudicar as outras meninas, mesmo porque sempre se mostrou muito amiga de Hanna, mesmo quando não era confiável. Acho que essa amizade merece uma segunda chance.

Pretty Little Liars - 5X10: A Dark Ali - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Melissa anda sofrendo demais com seu segredo, mas não sabe como contar para a irmã. Não faço a menor ideia do que seja, mas ao que tudo indica Melissa pode morrer até o final da temporada. Por isso estava gravando toda a história para a Spencer. A qualquer momento pode ser encontrada por essa pessoa e acabar morta. Espero que quando tudo for revelado faça sentido às ações de Melissa, porque sempre desconfiei de suas atitudes. Porém, nunca imaginei que pudesse fazer algum mal para a sua própria irmã. Acredito que esteja mesmo querendo proteger a Spencer.

Pretty Little Liars - 5X10: A Dark Ali - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

5 Comments

  1. Sâmela Alves 16 de agosto de 2014 at 18:48 - Reply

    o cara la, Cy, chamou ela de Ali… era ela mesmo e foi uma jogada muito boa da parte dela pra comprovar de vez sua história de sequestro. Mas se ela é dark mesmo, podemos ter certeza de q vai fazer alguma coisa e as meninas ou n vão entregar ela ou vão se dar mal sozinhas. Essa coisa toda da Melissa me dá nos nervos – apesar de adorar as cenas dramáticas das irmãs. Tô achando que quem tem irmã gêmea má é a Spencer (q talvez seja -A), e a história da Melissa deve ter a ver com isso. Ali ja é má sozinha, sempre foi, precisa de Courtney não.

  2. Aline Waltrick 15 de agosto de 2014 at 09:35 - Reply

    Adorei sua review..

    • Nathalia Garcia 16 de agosto de 2014 at 17:43 - Reply

      Ain que bom Aline =)

  3. tudreams 13 de agosto de 2014 at 23:34 - Reply

    Tipo, sei que a Alison é manipuladora e tals e que não se pode confiar nela nunca, mas… a mudança de expressão, todos os flashbacks do episódios e aquelas lembranças ruins… e depois ela vem com uma peruca morena quando muito bem ela poderia aparecer loira para ele e fala isso… sei não, só sei que na hora que eu vi eu pensei “Courtney DiLaurentis?” Tipo, Marlene disse que não iria ter o negócio das gêmeas, mas também não confio nela… eu só tenho esse pressentimento que não era a Alison ali.. :/

    • Nathalia Garcia 16 de agosto de 2014 at 17:43 - Reply

      Eu não pensei na irmã dela. Porque a Alison armou toda a situação com o Noel para a agent não ir atrás de sua história, então encontrou uma nova pessoa para poder assumir tudo. Também teve a gravação da Spencer vendo ela saindo escondida e era verdade. Acho que naquele momento ela estava de Vivian para ninguém segui-la. Mas, pode ser que seja a irmã gemea, com essa série nunca se sabe rs.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)