Jurava que já tinha feito a review desse episódio. Mesmo porque tive um surto tão grande no twitter que fiquei surpresa em ver que ainda estava pendente. Então digo e repito essa série atingiu um novo nível nessa temporada. Quem diria que faltando dois episódios para sua Summer Finale eu ficaria tão ansiosa e querendo muito mais. Tem sido uma excelente temporada, os episódios têm passado rápido e muitas revelações. Nesse fiquei surpresa por terem contado algumas coisas que já imaginava, mas também consegui ficar surpresa. Já estou querendo o episódio que vai ao ar amanhã para saber ainda mais coisas. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio No One Here Can Love or Understand Me lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Finalmente ficamos sabendo qual era o segredo que envolvia Melissa e sua família. E apesar de pensar em algumas coisas, como ela sendo a responsável pela a morte de Bethany, não imaginava seus motivos. Realmente estava querendo proteger Spencer por acreditar que a mesma era responsável por essa morte. Gostei dessa relação das duas porque mostrou que o laço é bem mais forte. Ainda que Spencer tenha suas desconfianças, Melissa mostrou estar sempre ao seu lado. Mas, ainda sabe de coisas envolvendo a Alison porque senão não comentaria que a mesma está afundando e que vai levar todas junto. Gostei demais desse desfecho e pelo visto não veremos Melissa tão cedo na série.

Pretty Little Liars - 5X11: No One Here Can Love or Understand Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O que foi Mona se fazendo de vitima? Esse papel definitivamente não combina com ela. Falar que Aria era pior do que a Alison foi um pouco demais. Tudo bem que Mona pode estar querendo se proteger das ameaças de Alison, mas as meninas não tem nada a ver com isso. Fico um pouco irritada com sua arrogância. A forma como olha para as meninas julgando. E sinceramente não acredito mais nesse romance com o Mike que somente serve para ficar sofrendo de amor pela a menina e brigar com a Aria. Acho que a Mona somente poderia ter uma chance com a Hanna e fazer todos gostarem e acreditarem nela. Apesar de que estamos falando de uma série em que todas são mentirosas de alguma forma.

Pretty Little Liars - 5X11: No One Here Can Love or Understand Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Simplesmente odiando que resolveram levar para a série o plot de Ravenswood. Não assisti a série e nem tinha me interessado pelos mistérios dela. Então estou bem frustrada que resolveram colocar o que houve naquele local nessa série. Não me importo com o que Caleb viu, tem que focar no fato de que A está mais eprto do que nunca. Não acho legal colocarem demônios na série porque não tem absolutamente nada a ver com a ideia principal. Somente falta dizer que A está possuída e por isso está atrás das meninas. Quero aquele Caleb lindo de volta, já que resolveu voltar para a série.

Pretty Little Liars - 5X11: No One Here Can Love or Understand Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

As meninas bem que estão tentando, mas Alison e A não vão deixar ninguém se entregar. Finalmente elas começaram a colocar na cabeça de -A pode ser sim Alison. Já não era sem tempo das meninas começarem a captar algumas coisas. Mas, da forma que tudo anda não acho que vão conseguir se livrar tão facilmente. Alison conseguiu sair da cidade por fazer algum acordo com -A, mas que eu saiba ninguém sabe quem é -A ou para onde mandar as mensagens para tentar fazer um acordo ou pedir permissão.

Pretty Little Liars - 5X11: No One Here Can Love or Understand Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos