Switched at Birth – 3X19: You Will Not Escape e 3X20: Girl on the Cliff – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Switched at Birth/Switched at Birth – 3X19: You Will Not Escape e 3X20: Girl on the Cliff – #Review

A série voltou a ficar mais interessante depois dos acontecimentos com o Ângelo, mas alguns pontos ainda estão me irritando demais. Essa série me faz viver em constante conflito sobre o que realmente quero dos personagens. Talvez se não ficassem tão chatos seria mais fácil de simpatizar com os mesmos, porque nunca tem como gostar mais de um do que do outro. Em algum momento todos eles vão se tornar chatos e vão fazer alguma coisa errada que irá prejudicar o rumo dessa família. Continue lendo e saiba mais a minha opinião de You Will Not Escape e Girl on the Cliff lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não assistiu aos episódios.

Por ter assistido os dois episódios de uma vez pode ser que acabe comentando muitas coisas e deixando outras de fora. Enfim, estava muito ansiosa para saber o que daria a historia da Bay com seu aneurisma. Não gostei que passassem por cima disso. A menina estava sofrendo demais com o pensamento de que pudesse ter e acho que teria ficado ainda mais interessante se realmente tivesse tido o aneurisma. Ainda mais porque no episódio seguinte estava toda protestando pelo baile como se nada estivesse acontecendo em sua vida. Talvez esse drama maior tivesses sido mais legal.

Switched at Birth - 3X19: You Will Not Escape e 3X20: Girl on the Cliff - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E não consigo mais me empolgar com a Bay e Emmett. No primeiro episódio quando a tal da Mandy foi se apresentar e a Bay logo despejou tudo aquilo pensei que os dois poderiam terminar mesmo. Acabou que ela decidiu ir para a mesma faculdade que ele para fazer alguma coisa. Somente sabia que queria estar ao lado do rapaz, não acho que isso seja legal, começar uma vida em função do outro. Mas, quem sabe na faculdade ela não começa a gostar de outra pessoa. Emmett tentou fazer de tudo para que o baile deles fosse perfeito e de certa forma conseguiu isso, não da forma que tinha planejado. Ele já fez coisa mais fofa na série antes para a menina.

Switched at Birth - 3X19: You Will Not Escape e 3X20: Girl on the Cliff - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Se Bay nesses dois episódios estava demais, Daphne estava me tirando do sério. Por isso amei quando Bay mandou ela parar de agir feito criança e ver as coisas ao seu redor. Ela se envolveu com o Nacho, destruiu o projeto de sua mãe, se drogou, roubou medicamente do hospital, perdeu o emprego e perdeu a vaga para a pre-med que tanto queria. E tudo isso porque estava se sentindo culpada pela a morte de Ângelo? Por não ter dito que o amava? Por ficar brigando com sua mãe? Realmente estava agindo como uma criança. Quando disse para a Regina que ela não era a sua mãe, nossa quis entrar na tela e bater nessa menina pelas barbaridades que estava dizendo. No final do episódio se arrependeu de tudo e ficou chorando quando percebeu que tinha feito realmente coisas horríveis.

Switched at Birth - 3X19: You Will Not Escape e 3X20: Girl on the Cliff - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mas, não estou com nenhum um pingo de pena da menina. Está na condicional e não poderia ter feito mais nada que pudesse prejudicá-la. Mesmo sabendo disso foi e fez a maior bagunça junto com o Nacho. Finalmente o Wes e a Regina estavam se dando bem, novamente já estava torcendo pelo casal. Que por sinal me deixam em conflito cada vez que ele é mais grosso com a mulher. Estou querendo muito que ele denuncie Nacho e Daphne para a polícia mesmo que isso coloque em risco sua parceria, porque o que fizeram foi coisa séria e Daphne tem que saber que não irá se safar de tudo. Não é porque seu pai morreu que pode passar por cima da lei, nesse caso estou completamente a favor do Wes.

Switched at Birth - 3X19: You Will Not Escape e 3X20: Girl on the Cliff - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Travis indo para a faculdade foi bem legal
  • Fico pensando se o beijo que Travis e Daphne deram não vai repercutir no relacionamento de com a Mary Beth
  • Regina e Kathy ficando juntas foi péssimo.
  • Toby e Tank ficando amigos fofo demais.
  • Matt voltando para a série e todos o tratando bem foi legal.
  • Queria saber onde está a namorada do Toby, queria mais cenas dos dois.
  • Próximo episódio – And Life Begins Right Away
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada | 2ª Temporada | 3ª Temporada

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)