Eu estava amando o final da temporada até os minutos finais. Gente And Life Begins Right Away me tirou tanto do sério que estava a ponto de entrar e sair batendo nos personagens. Alguns podem ter achado certas atitudes altruístas e lindas demais. Mas, eu achei que foi uma tremenda sacanagem com uma personagem. Não gostei e nem estou na expectativa da próxima temporada. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Desde o episódio passado estava pedindo que Daphne pagasse pelos erros que cometeu. E isso estava mesmo acontecendo e estava vibrando com isso. Mesmo que a menina estivesse sofrendo demais por conta de seu futuro perdido, eu achei que isso era o correto. Mas, então Bay em um ato de generosidade assume a culpa pelos erros da irmã sem nem saber o que irá lhe acontecer. Bay estava com seu futuro traçado, estava toda responsável e sabendo o que queria. Até que Daphne continuou com sua lamúria. De um jeito ou de outro ela sempre consegue se safar dos problemas. Ficou toda feliz ao ver que poderia ir para a faculdade e viver sua vida, mesmo sem saber qual seriam as consequências que Bay estaria enfrentando. Não gostei.

Switched at Birth - 3X21 And Life Begins Right Away - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E isso acaba por influenciar na vida de todas as pessoas ao seu redor. Regina ia viajar com o Wes para o Hawai já que não tinha muito que ser feito. Mas, será que agora que ela vai sabendo dessa nova troca? Eu amei a química entre esses dois, porém é cedo por causa da morte do Ângelo. Espero que na próxima temporada aconteça alguma coisa mais forte entre esses dois. Mesmo que a Daphne tenha seus motivos ataques por não querer a mãe com outra pessoa. Afinal a mulher merece ser feliz depois de todas as coisas erradas que deram em sua vida.

Switched at Birth - 3X21 And Life Begins Right Away - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Assim como o lindo do Toby. Partiu meu coração ver a sua tristeza por causa da Nikki. Também me deixou chateada quando disse que não queria nada sério com a professora. E depois acabou querendo ficar sem fazendo nada e ela estava diante dele. Estou torcendo demais para os dois que de alguma forma estão tentando se acertar. Está na hora do Toby seguir com sua vida sem a Nikki. Os dois têm grandes chances de darem certo, no entanto, ambos têm que se abrir para essa possibilidade.

Switched at Birth - 3X21 And Life Begins Right Away - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Uma pessoa que terá pensar nos atos da Bay é o Emmett. O menino disse que não iria para LA sem a menina e pelo visto Melody vai voltar a odiar Bay. Não sei se nesse estágio da vida deles devem fazer as coisas por amor a outra. Eles vão conhecer novas pessoas e ter outros relacionamentos. Certeza que ele vai ficar muito irritado com Bay e Daphne pelo ato das duas. Como também acho que o John vai ficar surpreso e chocado. O homem estava chorando pelo destino de Daphne até descobrir o que as duas meninas fizeram.

Switched at Birth - 3X21 And Life Begins Right Away - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos