Teen Wolf – 4X05: I.E.D. e 4X06: Orphaned – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Teen Wolf/Teen Wolf – 4X05: I.E.D. e 4X06: Orphaned – #Review

Não sei se porque estava atrasada com a série, mas esses dois episódios apesar de ter passado muito rápido não me empolgaram tanto assim. I.E.D. teve muitos momentos de ação enquanto Orphaned foi mais dos personagens pensando em qual seria os próximos passos deles. Mas, a temporada no geral está ótima. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião dos episódios, somente lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu aos episódios.

Eu adorei ver o Scott mostrando que realmente é um Alpha. Em alguns momentos muito melhor do que o Derek, mas tem seus momentos que me faz querer bater nele. De qualquer jeito a menina estava toda achando que iria conseguir vencê-lo e então Scott com um simples gesto acabou com tudo. Eu gostei de ver que os dois acabaram morrendo, estavam se achando demais e nem eram tudo isso. Não fiquei com pena deles e quando Garrett ficou de graça mostrando o quanto era poderoso adorei como acabou o papo dele acabou rápido.

Teen Wolf - 4X05: I.E.D. e 4X06: Orphaned - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Apesar de achar que a Lydia está um pouco aleatória na série tem conseguido resolver algumas questões. Ela estava surtando demais no primeiro episódio e até forçou a barra com a Meredith. Que simplesmente esteve hilária quase deixando a Lydia louca. Não entendi porque precisava da mulher uma vez que até esse momento estava conseguindo resolver todos os problemas. Porém, estava gostando demais de Meredith e seu jeito todo engraçado de ser, não gostei de sua morte.

Teen Wolf - 4X05: I.E.D. e 4X06: Orphaned - #Review | OBLOGDAMARI.COM

De quem estou morrendo de pena é do Liam. Quando entrou era todo arrogante e jurava que seria igual o Jackson, mas somente tem se dado mal. Primeiro ficou na mira daquele wendigo e por causa disso acabou sendo mordido. Depois ficou com aqueles acessos de raiva e caçado pelo pessoal da sua antiga escola. E então seu amigo é um assassino que quase acabou com sua vida usando wolfbasne raro. Ainda bem que tem o Scott ao seu lado cuidando do seu beta, mas está na hora de assumir as rédeas da sua situação e parar de ser apenas um lobinho.

Teen Wolf - 4X05: I.E.D. e 4X06: Orphaned - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Peter nunca está do lado realmente do pessoal, somente quando está em uma situação bem complicada ajuda os meninos. Ao contrário do Derek que é um fofo e sempre tentando ajudar os lobisomens e outros seres sobrenaturais. Mas, a última do Peter e se unir com a Kate para conseguir ter mais poder. Não sei o que está planejando, aliás, nunca sei. No entanto, não confio no Peter apesar de gostar demais do personagem e de seus planos mirabolantes. Estou pensando como a Kate conseguiu esses dois seguranças e o que irá aprontar na cidade. Porque uma coisa é certa jamais será uma Argent para o resto da família talvez somente para o seu irmão.

Teen Wolf - 4X05: I.E.D. e 4X06: Orphaned - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Stiles sendo hilário com medo de morrer e seus amigos nem ligando.
  • O jogo sendo hilário com o treinador e suas frases de efeito.
  • Derek perdendo seus poderes está ficando sério, espero que resolvam logo essa situação.
  • Estou desconfiada das intenções do Argent, depois de recitar a frase dos caçadores, ele pode voltar a caçar o Scott e seu bando.
  • Próximo episódio – Weaponized
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada | 2ª Temporada | 3ª Temporada | 4ª Temporada

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Maycon Douglas 4 de agosto de 2014 at 20:28 - Reply

    Série muito boa parece ter um enredo muito bom, em que canal ele passa?!

    • Nathalia Garcia 9 de agosto de 2014 at 17:34 - Reply

      Passa no canal Sony aqui no Brasil =)

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)