Teen Wolf – 4X07: Weaponized e 4X08: Time of Death – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Teen Wolf/Teen Wolf – 4X07: Weaponized e 4X08: Time of Death – #Review

Os dois episódios foram muito bons, mas achei que Weaponized foi somente para revelar segredos escondidos. Enquanto, Time of Death explicou partiu meu coração algumas vezes e teve algumas cenas realmente irrelevantes. Pelo menos nesse momento da série tem algumas coisas jogadas com as quais não consigo me importar nenhum um pouco. Está na hora de alguns deles voltarem a ter um pouco de destaque e focar no que é importante para todos. Não sei, mas sinto muitas vezes que somente o Stiles e o Scott estão mesmo focados e tentando solucionar os problemas que aparecem na cidade. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião dos episódios lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu aos episódios.

No primeiro episódio um vírus foi espalhado por um dos assassinos para acabar com Scott e seu pack. Obviamente alguns humanos foram atingidos. Nesse momento já fiquei com medo pelo Stiles porque convenhamos que vira e mexe querem atingi-lo. Mas, dessa vez os seus três amigos foram atingidos, gente que desespero ao ver a Malia, Scott e Kira sofrendo. Não conseguindo enxergar e sentindo aquelas dores. Pior ainda foi ver o desespero do Stiles tentando abrir aquela porta do cofre, conversando com o Scott para falar do antidoto. Sem contar que Stiles por pouco não levou uma bala na cabeça. Não sei como não entrou em pânico com todo aquele sangue no seu rosto.

Teen Wolf - 4X07: Weaponized e 4X08: Time of Death - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No segundo episódio eles armaram toda uma jogada para ver se conseguiam pegar o Benfeitor. Quando a Melissa gritou fazendo aquela encenação da morte do seu filho eu fiquei morrendo de pena ainda que não fosse de verdade. Dois fatos foram que mais me deixaram pensando. Primeiro o sonho do Scott em que o Liam morria em todos eles e o homem sem boca ficava aparecendo e o ajudando. Não consigo fazer a conexão com tudo o que está acontecendo e com o Benfeitor. O segundo fato foi o Peter trabalhando com a Kate e dando graças a Deus que o Scott estava vivo. Eles estão tramando algo muito maior porque tudo o que eles querem é controle e poder.

Teen Wolf - 4X07: Weaponized e 4X08: Time of Death - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Até então para mim a história mais sem graça é a da Lydia. Tenho certeza que logo terá as respostas do porque está tão fissurada na Meredith e porque sua avó lhe deixaria aquelas cinzas. E também aqueles códigos, mesmo porque as banshee são as únicas que podem comprovar uma morte, fazer a tal confirmação visual. Porém, acho que a menina está tão perdida, tão distante do pack. Ela não sabia o que estava acontecendo na escola e muito menos quando eles fingiram matar o Scott. Simplesmente parece que está em um novo mundo tentando encontrar as respostas, mas que de alguma forma está isolada. Gostava demais da sua dinâmica com o Stiles e todo o grupo. E agora já não sinto mais essa conexão.

Teen Wolf - 4X07: Weaponized e 4X08: Time of Death - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Aliás, nesse estágio o único casal que consigo é por Stalia. Gente que coisa mais fofa os dois no primeiro episódio cuidando um do outro. Ele mais ainda na hora da despedida e a separação dos dois foi de partir o coração. Tudo o que Stiles não queria estava acontecendo naquele momento e Peter depois realmente manipulou a menina. Mas, no segundo episódio teve momentos fofos ainda que fossem sonhos. Os dois dormindo de conchinha que perfeito, ele não conseguia dormir sem ela. Depois ela toda triste acreditando que era uma assassina, mas ainda bem que tem Stiles em sua vida, assim consegue colocar um pouco de juízo nessa cabeça.

Teen Wolf - 4X07: Weaponized e 4X08: Time of Death - #Review | OBLOGDAMARI.COM Teen Wolf - 4X07: Weaponized e 4X08: Time of Death - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E o Derek também conseguiu finalmente marcar alguns pontos com uma mulher. Tinha certeza que rolaria algo com a mercenária afinal eles estavam se olhando e quase explodindo. Os dois um preocupado com o outro e depois aprendendo a distrair. Derek soube exatamente como trapacear e amei o dois ficando juntos, espero que dure mesmo esse relacionamento. Uma coisa que não tenho gostado é dele virando humano, gosto do Derek todo malvado. Ainda que quando Alpha não tivesse feito muita coisa. Quero o lobinho de volta e logo.

Teen Wolf - 4X07: Weaponized e 4X08: Time of Death - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)