Que retorno mais maravilhoso. Tinha visto spoilers sem querer no twitter que me deixou com medo de não aproveitar tanto o episódio, mas acabou sendo emocionante de diversas maneiras. Always foi perfeito. Sei que muitas pessoas não gostaram por causa de algumas coisas, porém acho que cada personagem teve uma resolução bem digna. Estou bem empolgada com essa série, mas também não era a que estava mais ansiosa pelo retorno. Ainda assim foi um ótimo retorno. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Novamente fui enganada pensando que uma coisa iria acontecer e outra completamente diferente foi mostrada. O episódio parecia que ia ser inteiro sobre o acidente e deles lutando para sobreviver dentro do prédio. No entanto, deram uma resolução bem rápida. A Shay acabou morrendo. Foi de partir o coração vendo a Gabby e o Severide chorando pela a morte dela. Nossa nem imaginava que isso poderia acontecer, mesmo tendo várias pessoas comentando sobre a possível morte dela ou de outros personagens não queria acreditar. No final das contas acho que fizeram bem, mesmo gostando da Shay na temporada passada fiquei com muita raiva dela. Não tem tanta história boa e romance somente poderia ter se a menina trabalhasse com eles no corpo de bombeiros. Foi lindo mostrarem como ela conheceu o pessoal e também o apoio no relacionamento da Gabby com o Casey.

Chicago Fire - 3X01: Always - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Começando por Gabby que estava sofrendo demais ao longo do episódio. Não pode começar seu treinamento como bombeira. Teve que ficar e treinar uma nova menina. Fora o enorme peso que estava guardando dentro do seu peito. Gente partiu meu coração vê-la na sessão com o terapeuta sem dizer nada, mas quando abriu a boca, quis chorar também. Quando mostrou no flashback que elas haviam trocado de lugar tinha certeza que estava se sentindo muito culpada por tudo. E novamente acabou comigo ver tanto sofrimento. Mas, fiquei feliz ao ver que não afastou o Casey, que quer continuar com ele.

Chicago Fire - 3X01: Always - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E Severide também estava sofrendo demais com a morte de sua melhor amiga. Na última cena mostrando o contrato dos dois foi demais. As lágrimas caindo no rosto dele foram dolorosas. Ele é um homem forte, mas acabou de perder sua melhor amiga gostei que resolvesse sofrer essa perda. Se afastou de tudo. Porém, já fiquei com medo de que não quisesse mesmo voltar para a 51, ainda bem que Casey colocou um pouco de juízo na sua cabeça e acabou voltando. Quero ver se irá aguentar muito tempo morar com Casey e Gabby, que não tente roubar a namorada do rapaz.

Chicago Fire - 3X01: Always - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, tenho que comentar sobre o Casey. Ele sofreu também a perda da Shay como todos na casa. Mas, ele foi forte o suficiente para estar presente para a mulher que ama e também para seu melhor amigo. Afinal quando ele estava precisando do apoio deles na morte da Halley ambos estavam ao seu lado. Acho que terá um papel ainda maior do que na temporada passada. Ainda mais, porque Gabby vai estar em outro local e precisará demais do apoio dele junto daquelas pessoas.

Chicago Fire - 3X01: Always - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Os homens com quem a Gabby vai trabalhar são horríveis. Quero ver ela os colocando em seu lugar.
  • A substituta da Shay é muito fofa. Espero que tenha algo com o Otis.
  • Mills novamente perdido no meio da história. Não me importo nenhum um pouco com a sua história.
  • Já o Boden me irritou um pouco em ficar fugindo do Mouch, ainda bem que depois mudou de ideia.
  • Os casos também foram bem legais.
  • Próximo episódio – Wow Me
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada | 2ª Temporada