E a série já voltou colocando o terror. Sem deixar de lado algumas questões importantes mostradas na Season Finale. Gosto quando eles dão um fechamento logo de começo. Call It Macaroni teve um caso bem legal da semana e que provavelmente irá impactar na temporada. Posso ter ficado um pouco atrasada logo no começo, mas já estou nem empolgada com esse inicio de temporada. Acho que tem tudo para ser melhor que a primeira, sim digo isso somente de ver o episódio de retorno. A única coisa que quero muito é que sincronizem com Chicago Fire para não ter alguns problemas como nas temporadas passadas. Enfim, continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O assassinato de Jin não foi arquivado. Voight poderia realmente ter se safado e deixado o assassino dele sair livre leve e solto. Mas, correndo o risco de perder seu distintivo entregou o homem da corregedoria. Adorei essa cena, E esse ator coitado não está conseguindo se da bem em nenhuma série, nas duas que faz foi pego pelos “mocinhos”. Deu uma pena dos pais dele quando foram falar com o Voight e estava na cara que ele somente entregou o assassino do rapaz porque seus pais foram falar com ele. Nem mesmo o Jay com toda a sua pose conseguiu. No final mostrou que Voight conseguiu seu respeito quando na verdade deveria ser ao contrário.

Chicago PD - 2X01: Call It Macaroni - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mal vejo a hora de Lindsay e Jay finalmente ficarem juntos. Porque o Ruzek e a Burguess estão lindos demais. Ele marcando território de forma despercebida com o novo parceiro dela. Depois fazendo aquela linda declaração que queria muito beijá-la no trabalho. Imagina quando ela correr algum perigo sério. Fico realmente suspirando com o Rusak. A melhor coisa que fizeram foi aquela noiva sumir, já que não teria mesmo nenhum papel e juntaram com a Burguess. Somente espero que não destruam isso com a adição desse novo personagem.

Chicago PD - 2X01: Call It Macaroni - #Review | OBLOGDAMARI.COM Chicago PD - 2X01: Call It Macaroni - #Review | OBLOGDAMARI.COM Chicago PD - 2X01: Call It Macaroni - #Review | OBLOGDAMARI.COM Chicago PD - 2X01: Call It Macaroni - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ainda bem que deram um personagem interessante como parceiro da Burguess. Porque não consegui gostar completamente do Atwater. Acho muito arrogante em suas frases quando ainda tem muito que aprender. Roman já vem com uma grande bagagem ao ter se apaixonado por sua parceira. Tomara que esse seja um indicio de que não quer que a mesma coisa aconteça com a Burguess. Quero ver os dois sendo mesmo parceiros, mas sem nenhum envolvimento romântico, para mostrar que pode existir sim uma amizade entre os dois.

Chicago PD - 2X01: Call It Macaroni - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o caso da semana foi demais. Um homem armou todo um plano para poder escapar da prisão. Mas, esses detetives de Chicago são bem melhores. Mesmo tendo um plano muito bem montado e de tudo que fizeram, Jay tem sua cabeça a prêmio. Acho o personagem um tanto quanto impulsivo em suas atitudes. Mas, ainda assim gosto demais do personagem. Acho que por ter matado o irmão de Oskar isso deve girar em torno à temporada, fazer de tudo para manter Jay a salvo. Afinal esses são os riscos para profissão.

Chicago PD - 2X01: Call It Macaroni - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E qual será o problema com a mãe da Lindsay, a tal de Bunny. Pelo visto as duas não tem uma boa relação, mesmo porque a Lindsay começou a ficar bem quando encontrou o Voight. Agora a mulher vai se casar e quer ter alguma presença na vida da sua filha. Como se alguém se importasse com ela. Espero de verdade que a coisa não fique muito chata. Geralmente começam a explorar esse outro lado e acabam destruindo uma personagem de tão chata que fica a sua história.

Chicago PD - 2X01: Call It Macaroni - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos