Forever – 1X01: Pilot – #Review

Home/Forever, O Blog da Mari, Séries/Forever – 1X01: Pilot – #Review

Eu estou tentando ao máximo assistir ao menos os pilotos das séries para ver quais vou realmente gostar e quais podem ficar para uma possível maratona. E entre elas estava Forever e essa com certeza eu não irei esperar para fazer maratonas. Já estou na ansiedade pelo segundo episódio. Começou muito bem e espero que continue dessa forma. Antes de falar sobre o episódio Piloto deixo uma pequena apresentação sobre o que é a série para quem ainda não a conhece.

A Série

A história acompanha a vida do Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd – Ringer), um homem que já amou muitas mulheres e passou por diversas guerras, além de testemunhar os efeitos de muitas doenças. Agora, este homem de 200 anos trabalha no necrotério de Nova Iorque, onde tenta descobrir uma forma de acabar com sua imortalidade. Para ajudá-lo, ele conta com o apoio da detetive Jo Martinez (Alana de la Garza – Law & Order), uma ex-alcoólatra, e de seu melhor amigo Abe (Judd Hirsch – Taxi).

Pode ser que a receita seja a mesma com series investigativa. Um homem que enxerga nos mínimos detalhes e que será responsável por encontrar o assassino. Me julguem, mas adoro uma série assim. Porém, dessa vez Henry – o principal – tem uma diferença dos outros. Ele não pode morrer. E isso foi algo que me chamou muita atenção e pensar em como vão desenvolver tudo. Principalmente porque quero saber do passado dele. Da sua mulher Abigail e o vendo superar todas essas adversidades. Ele é muito inteligente, no entanto, não faz a menor ideia do porque isso lhe acontece. Gostei da maneira que estão abordando tudo sobre ele, sem jogar muitas pistas. Ainda que mostre pequenos pedaços de seu passado.

Forever - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E obviamente Henry terá uma pessoa ao seu lado que sabe sobre seu segredo e irá lhe apoiar em tudo. Abe é um homem mais velho que procura sempre ajudar Henry nas suas encrencas. Dei boas risadas com as trocas de diálogos dos dois, Ainda mais quando o Henry fala para ele o matar agora. Os dois prometem ser engraçados sem exagerar. Eu fiquei de boca aberta ao ver que o Abe é o menino que Henry e Abigail encontraram na guerra. Um bom tempo que esses dois estão juntos. Um verdadeiro parceiro que espero que não lhe aconteça nada de mal ao longo da temporada. Eles tendem a matar personagens secundários sem nem se importarem.

Forever - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu adoro quando colocam personagens femininas que não são arrogantes, mas conseguem manter sua opinião firme. A detetive Jo tem sérios problemas desde que perdeu seu marido para um ataque cardíaco. Mesmo sofrendo mostra uma força legal no trabalho. A química com o Henry foi demais. Os dois estão ainda aprendendo a lidar com a perda daquela pessoa que tanto amavam. Espero que em um futuro nenhum deles volte dos mortos também. Afinal como se esperado já estou torcendo muito para algo acontecer com Henry e a Jo. Uma química maravilhosa que promete ser bem explosiva.

Forever - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Pode ser que a série acabe se transformando em casos da semana, mas irei acompanhar até o final. O dessa envolvia as mortes em um metrô na qual Henry estava tudo para provar que ele não pode morrer. Também para vingar a morte da esposa do homem. E uma pessoa, eu não entendi bem se é o mesmo homem sofre da mesma maldição do Henry. Esse sim promete ser o plot da temporada. Fiquei muito curiosa porque parece que os dois vão ser tipo um Batman e Coringa, afinal têm os dois lados da moeda.

Forever - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

3 Comments

  1. Felipe Nicéas 28 de outubro de 2014 at 13:19 - Reply

    Só não entendi o ex-alcoólatra, pois em outros lugares vi que se trata de uma alcoólatra e a atriz até foi auxiliada por uma amiga.

  2. DANI 24 de setembro de 2014 at 09:43 - Reply

    Amei a série Nathy!!!! Já querendo o episódio 2!!!!! Review linda como sempre. Beijos

    • Nathalia Garcia 28 de setembro de 2014 at 12:50 - Reply

      Oiee Dani!!
      Essa é uma das séries que mais gostei da estreia, mega empolgada rs.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)