Graceland – 2X09: Gratis; 2X10: The Head of the Pig; 2X11: Home; 2X12: Echoes e 2X13: Faith 7 – Season Finale – #Review

Home/Graceland, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Graceland – 2X09: Gratis; 2X10: The Head of the Pig; 2X11: Home; 2X12: Echoes e 2X13: Faith 7 – Season Finale – #Review

Demorei um pouco para fazer essa review porque esperava que a minha raiva fosse abaixar, porém somente de estar escrevendo já começa a subir o sangue. Não acredito que fizeram isso nos últimos episódios e ainda não tem nenhuma notícia de que a série foi renovada. A temporada no geral foi boa, mas poderia ter sido melhor, da mesma forma que a primeira nos deixou bem tensos. Mas, Nathy o que foi aquele final? Sim, o final da temporada me levou as lágrimas e não faço a menor ideia do que esperar caso tenha uma terceira temporada. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu o episódio.

Nesses episódios parecia que todo mundo ia se dar mal e nada seria resolvido. Briggs estava apagado ao longo de toda a temporada não fazendo seu papel de macho Alfa. Começou a ficar todo preocupado porque alguém estava com a sua fita do assassinato do Juan. Obviamente acreditou ser o Mike e então já foi para cima do mesmo até planejando o seu assassinato. Quando na verdade estava com a Charlie, ela foi o estava chantageando para que confiasse nela e contasse toda a verdade. Eu fiquei toda besta com essa cena e tomei vários sustos com ela atirando. Teve somente uma falha porque ele estava indo lhe mostrar as coisas erradas que havia feito. Porém, ela não quis saber e acabou entregando nas mãos de Mike a fita. O que achei muito legal. A cumplicidade dos dois está de volta. Fiquei com pena do Briggs, mas gostei que teve um final decente.

Graceland - 2X09: Gratis; 2X10: The Head of the Pig; 2X11: Home; 2X12: Echoes e 2X13: Faith 7 - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Porque nesse ponto a Charlie já não queria mais saber do homem e estava indo embora, somente ia concluir o caso com Mike. Acabou sendo pega pela Amber que foi muito mau caráter. O melhor de tudo com certeza foi o Briggs indo salvá-la. Surtei horrores com essa cena, ele abandonando tudo por ela e por seu filho. Outra cena deles que me deixou com borboletas no estômago foi quando Briggs descobriu que ela estava grávida. Que lindo ele a abraçando por trás e dando todo o suporte que necessitava naquele momento. Quero ver como vai ser para eles criarem um filho em Graceland, porque eles precisam do trabalho. Quando o Briggs disse que tinha chegado tarde demais jurava que eles tinham perdido o bebê.

Graceland - 2X09: Gratis; 2X10: The Head of the Pig; 2X11: Home; 2X12: Echoes e 2X13: Faith 7 - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora vou desabafar um monte com vocês. Eu estava muito na torcida pela Paige e pelo Mike, iam ao delírio com as cenas dos dois juntos. Até que a Paige começou com a obsessão para cima da Lina. Nada mais importava para a mulher, nem que Mike estava arriscando diariamente a sua vida para proteger a sua menina. Tanto que quando viu que Lina estava correndo risco nas mãos do Sulla acabou armando um plano para tirá-la do local. Não o culpo pelas as coisas que fez porque sabia que Paige o odiaria para sempre por essa perda. Eu amei quando disse que não tinha somente ela lá dentro, depois a Paige ficou agindo como se tivesse salvado as suas meninas. Chegou ao extremo por elas e inclusive em não perceber que tudo o que Mike estava fazendo era por ela. Ficou comprovado quando foi embora dormir em sua cama. Ela não parou até que descobriu o que Mike fez com a Lina.

Graceland - 2X09: Gratis; 2X10: The Head of the Pig; 2X11: Home; 2X12: Echoes e 2X13: Faith 7 - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E o que falar de Johnny? O rapaz tinha um objetivo em mente que era prender todos do cartel do Solano. Fingiu ser gay para se aproximar de Carlito e tudo estava indo as mil maravilhas. Então porque tinha que se envolver com a Lucia? Não acredito que amor deles seja sincero. Ela foi somente mais uma arma na mão do Carlito, porque agora Johnny tem que fazer exatamente o que ele mandar senão a menina morre. Nossa Nathy, mas foi bonita a cena dos dois juntos ajoelhados no chão. Sim, teve uma química maravilhosa. No entanto, acho que ela faz parte do plano do Carlito. Porque tendo todo o dinheiro do mundo ela foi pegar justo o que estava na maleta? Ele acabou prejudicando o plano de Mike de todos os lados. Não gostei do fez.

Graceland - 2X09: Gratis; 2X10: The Head of the Pig; 2X11: Home; 2X12: Echoes e 2X13: Faith 7 - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Com todos eles não focando no estava em jogo e nos problemas que iriam se colocar. Sid tomou a dianteira e descobriu onde fica Graceland, que todos na verdade são amigos e estavam o tempo todo atrás dele. Pegou a arma de Mike e conseguiu colocar a culpa no rapaz. O homem estava focado em seu objetivo e matou todos na casa com a arma dele, inclusive seus próprios companheiros da delegacia. Soube armar direitinho o seu plano e ter paciência em executá-lo. Enquanto, todos os outros não agiram como profissionais e meteram os pés pelas mãos. Agora irá atrás de cada um em Graceland, inclusive de Paige que somente fez burrada atrás de burrada. Espero que ela seja a primeira em que vire o jogo.

Graceland - 2X09: Gratis; 2X10: The Head of the Pig; 2X11: Home; 2X12: Echoes e 2X13: Faith 7 - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, por causa da bendita da Lina a Paige entregou o Mike de braços abertos para o Sid. O que ela pensou? Que o Sid ia chegar com uma equipe e prender o Mike? Obvio que não. Sabia exatamente o que o homem planejava fazer com o Mike. Gente que agonia ver o Mike ir perdendo o ar aos poucos, meu coração foi ficando cada vez mais apertado. Amei o Briggs gritando com ela do que tinha feito tudo por causa de uma menina e todas as outras que salvaram? E tudo o que eles tinham? Morri de pena do Briggs chorando ao ver que Mike estava morto. Pelo menos quando acabou o episódio estava morto mesmo. Tomara que consigam ressuscitá-lo e o Mike acabe de vez com a Paige, infelizmente depois disso não vejo retorno para os dois.

Graceland - 2X09: Gratis; 2X10: The Head of the Pig; 2X11: Home; 2X12: Echoes e 2X13: Faith 7 - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. Dionathan 15 de abril de 2015 at 20:46 - Reply

    A serie fou renovada para terceira, e que final de temporada estou sem respirar até agora a Paige está perdida por se o Mike morrer ela vai se culpa para sempre. Eu espero que ele sobreviva para os dois ficarem junto eles tem uma química.

    • Nathalia Garcia 30 de abril de 2015 at 09:53 - Reply

      Oiee Dionathan!!

      Fico aliviada com a renovação da série. Estava amando a quimica dos dois, mas Paige marcou uma bobeira muito grande. Ela terá que fazer algo muito bom para que possa perdoar ela.
      Beijos

  2. DANI 24 de setembro de 2014 at 09:56 - Reply

    Amei a Review e compartilho dessa raiva desses últimos episódios!!!!
    O que foi a Paige querendo provar o tempo todo que o Mike mentiu pra ela, e todo o resto, que ele se arriscou e as meninas que salvou, etc, de nada valeu. Mike não merecia ter sido entregue daquele jeito. Tava shippando no casal, agora….
    Gostei de Briggs indo no hospital. Ansiosa pra saber se Mike se salvará, espero que sim…. e que a série seja renovada.
    Não podia esperar que era Charlie que estava com a fita. Levei um susto pensando que a mesma teria perdido o bebe.
    Acho Lucia fez de propósito a troca das malas a mando do irmão pra prejudicar o Johnny. Tava gostando do casal, tão fofo, mas ela tava se aproveitando dele, acredito que é fiel escudeira do irmão.
    No geral não gostei tanto como da temporada passada. O roteiro poderia ter sido melhor. Briggs ficou muito apagado, etc….Vamos esperar pra ver… se será renovada.
    Beijos Nathy

    • Nathalia Garcia 28 de setembro de 2014 at 12:49 - Reply

      Oiee Dani!!

      A Paige ficou simplesmente insuportavel nesses últimos episódios, já não quero os dois juntos e espero que saia da série, uma vez que estará fazendo participações em Chicago Fire.
      O Briggs finalmente tomou um posicionamento e queria muito ver os dois agindo como companheiros mesmo. Confiando um no outro, como acontece com o Mike e o Havery em Suits.
      Nem sonhava com isso, apesar da pista quando ela ligou no celular do Briggs.
      Também acho que ela estava o tempo inteiro trabalhando com seu imão e o Johnny foi muito ingenuo em achar que algo mais estava rolando entre eles.
      Acho que se perderam um pouco nessa temporada, infelizmente!! Agora é esperar sua renovação rs.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)