VOLTOU. VOLTOU. VOLTOU. Todas comemoram. Minha empolgação estava demais com o episódio de retorno A Tale of Two Sisters até começar realmente a assistir. Não é que o episódio tenha sido ruim, somente estava com expectativas tão altas que acabei me decepcionando um pouco. Sabe aquele episódio que aborda tudo, mas não aborda nada? Foi assim que me senti vendo a volta de Once Upon a Time. Nem tem como usar a desculpa que é o primeiro da temporada porque muitas séries estavam fazendo um excelente retorno e outras tendo ótimas estreias. Mesmo não tendo amado o episódio sei que essa tem tudo para ser a melhor temporada da série, pelo menos a primeira parte. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Minha maior preocupação definitivamente era com os meus casais – Outlaw Queen e Captain Swan. Tive meus motivos para me preocupar se iriam mesmo separar os dois casais e agir como se nada tivesse acontecido. Infelizmente o que estava prevendo aconteceu com Regina. O Robin decide que deve honrar seus votos com a Marian e deixa de lado Regina. Que tendo perdido mais um dos seus grandes amores volta a ser a Evil Queen. Primeiro salvou a vida de Marian, mas então quer ir atrás do escritor do livro para encontrar seu final feliz. Não acho justo aparecer uma nova pessoa em sua vida ou a Regina acabar com a Marian para poder ficar com seu grande amor. Tem que arrumar um jeito dos dois ficarem juntos por ser uma escolha do Robin. Não algo forçado. Sem contar que como o próprio Henry disse, ela chegou muito longe para isso.

                                            Once Upon a Time - 4X01: A Tale of Two Sisters - #Review | OBLOGDAMARI.COM Once Upon a Time - 4X01: A Tale of Two Sisters - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Alguém se importa com a Marian? Acho que não então bora matar essa personagem de alguma forma. Meu outro casal Captain Swan está fofo mesmo Emma agindo como uma indecisa. Podem falar mal do Hook, mas ele cada vez mais conquista meu coração. Dei muita risada na parte que falaram do Netflix e ele aceitou sem nem saber do que se tratava. Somente porque queria ficar com ela. Depois afirmou que esperaria todo o tempo do mundo, há não ser que viesse outro boneco de neve e o matasse. Emma deveria aproveitar enquanto pode, porque vai que os produtores decidem matar mais uma pessoa. De verdade espero que deixem o Hook muito bem vivo.

  Once Upon a Time - 4X01: A Tale of Two Sisters - #Review | OBLOGDAMARI.COM Once Upon a Time - 4X01: A Tale of Two Sisters - #Review | OBLOGDAMARI.COM Once Upon a Time - 4X01: A Tale of Two Sisters - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Momento Nathy achou muito lindo, na verdade foram dois e ambos envolviam o Rumple. Primeiro conversando com o Neal. Ele fez tudo o que podia para se juntar com seu filho e por causa de uma bruxa invejosa acabou perdendo-o. Fico mesmo com pena dele por conta disso. Não foi fácil assumir seus erros, mas é ainda mais dificil conseguir consertá-los. O segundo momento foi Rumple e Bela dançando naquele salão e a sua música tocando de fundo. Gente foi lindo demais. Essa era uma cena clássica que não estava esperando que fosse acontecer na série. Por isso acabou sendo uma das minhas favoritas até esse momento.

                                             Once Upon a Time - 4X01: A Tale of Two Sisters - #Review | OBLOGDAMARI.COM Once Upon a Time - 4X01: A Tale of Two Sisters - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Falando agora do ponto central da temporada – Frozen. Estava esperando por algo muito maior do que Elsa aparecendo, fugindo e deixando um rastro por onde passava. Já estava imaginando que ia deixar tudo congelado e todos iam morrer de frio. Enfim, minha mente foi muito além por isso não fiquei muito satisfeita com essa passagem. Sem contar que a famosa frase da família Charming acabou sendo dita por ela para sua irmã desaparecida. Não sei o que pensar da personagem que vai boa ou ruim, mesmo porque nessa série nunca são sempre a mesma coisa. Pode começar como boa e ficar ou ao contrário. Queria ter tido uma primeira definição.

Once Upon a Time - 4X01: A Tale of Two Sisters - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E sua irmã também apareceu. As duas estão bem caracterizadas assim como Sven e Kristoff. Mas, acho que ainda está faltando alguma coisa nas irmãs. Quem sabe com o passar dos personagens as duas fiquem melhores. Pelo menos sabemos que Anna pode ter sido pega pela a maldição de Regina e está em Storybrooke também, mas isso não explica o que Elsa estava fazendo dentro daquele vaso do Rumple dentro do seu cofre. Parecia que havia sido transportada de seu mundo para Storbrooke, o que me leva a crer que Kristoff está sozinho cuidando do reino. Não sei o que esperar dessa história, mas quero muito o próximo episódio.

Once Upon a Time - 4X01: A Tale of Two Sisters - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos