Sério que Summer Finale foi essa? Não esperava que fossem fazer isso com um personagem tão importante. E não acredito cem por cento que fizeram uma revelação bombástica. Muitas surpresas devem estar por vir e com certeza nos deixara de coração apertado. Algo que esse episódio comprovou é que ninguém está a salvo. -A vai fazer de tudo para prejudicar as meninas, nem que para isso tenha que matar. Continue lendo e saiba mais do meu surto com Taking This One to the Grave lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Posso começar com o verdadeiro choque? Sim, que bom! Mona foi assassinada por -A. Eu fiquei de boca aberta quando vi a Mona no carro mostrando que realmente tinha morrido. Também fiquei um pouco triste poque a personagem era bem msiteriosa e estava fazendo de tudo para se proteger. Não sei se foi realmente Alison quem a matou, pelo simples fato de não tê-la mostrado. Se Alison e a -A pode ter convencido a Cece em retornar e fazer o trabalho sujo. Porque ambas já disseram que as pessoas poderiam confundi-las. Mas, que Alison ficou bem feliz com a morte de Mona isso não tem como negar.

Pretty Little Liars - 5X12: Taking This One to the Grave - Summer Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mesmo tendo morrido a Mona conseguiu abrir um espaço enorme para várias teorias. Primeiro mostrando que a Alison pode ser uma grande sociopata que estava juntando tudo àquilo que não pode sentir no mesmo grupo. E se ela for mesmo uma não terá nenhum remorso em matar as pessoas. Sem contar que já estava montando um novo grupo ao perceber que as suas amigas já não estavam mais ao seu lado. Não consigo vê-la como uma pessoa inocente nisso tudo que está lhe acontecendo. Ainda mais depois quando foi ver a Emily e deu aquele sorriso irônico e depois se fez de vitima. As meninas têm que ficar de olho porque com certeza está aprontando para cima delas.

Pretty Little Liars - 5X12: Taking This One to the Grave - Summer Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E os casais estavam fofos demais nesse episódio. Emily fez as pazes com Paige, a menina estava cansada de conversas e a Emily finalmente percebeu que tinha um bom relacionamento com ela. Imagino que os fãs de Spoby surtaram demais ao vê-lo de policial e todo mandão para cima da Spencer. A menina mal sabia o que fazer. Já Haleb não teve tantas cenas assim somente com eles arrumando a casa de Emily e descobrindo alguns pontos sobre Alison. Agora Ezria estão no maior romance. Pode não ter rolado beijo, mas o relacionamento está ficando bem firme. Ele sendo aceito na família dela foi perfeito demais. Pena que não chegaram a ter o tal jantar.

Pretty Little Liars - 5X12: Taking This One to the Grave - Summer Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tudo indica que os planos de Alison desde o começo era mesmo colocar a culpa em Spencer por tudo o que houve. A menina conseguiu responder todas as perguntas dos policiais bem tranquilamente e ainda jogou tudo para a Spencer. Fiquei com tanta pena quando ela acabou sendo presa e afirmando que não tinha sido responsável pela a morte de Bethany. Achei tão estranho o policial estar fazendo as prisões e o questionamento de Alison sem a sua parceria. Afinal de contas ela era quem estava atrás da verdade. No final senti que foi tudo uma armação inclusive do policial.

Pretty Little Liars - 5X12: Taking This One to the Grave - Summer Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos