Rookie Blue – 5X09: Moving Day – #Review

Home/Séries/Reviews/Rookie Blue – 5X09: Moving Day – #Review

Durante a minha review do episódio Exit Strategy (5X08) mencionei que estava com saudades de cenas do Nick e os produtores parecem que me ouviram, pois nesse episódio conhecemos um pouco mais do passado do rapaz. Chloe também ganha destaque e até fala em português! Ainda assim, achei o episódio bem mediano.

Continue lendo, lembrando que a partir deste momento o post tem spoilers para quem ainda não viu o episódio 5X09: Moving Day.

Como disse acima, Nick ganha destaque neste episódio, trabalhando diretamente em um dos casos da semana. Ele ajuda dois irmãos, abandonados por seus pais, a encontraram um lar. E neste local é que descobrimos que ele já foi um rapaz bem problemático. Gostei muito de ver esse outro lado do Nick, senti ainda mais empatia por ele, mas quero mais! Ele é um personagem forte, não foi à toa que conseguiu dividir tantas pessoas no triângulo com Andy e Sam. Então, mesmo desejando que uma storyline entre ele e Erin Karpluk seja desenvolvida, torço para que ele consiga tramas que vão além de sua vida amorosa.

Rookie Blue - 5X09: Moving Day - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E falando em vida amorosa, Chloe parece que não estar muito segura da sua. Shippo muito ela com o Dov, eles são praticamente perfeitos, mas o reencontro dela com o seu ex Wes pode colocar tudo a perder. Odiei o beijo entre os dois e odiei mais ainda a forma que ela escondeu do Dov. Primeiro, porque ele é bonzinho demais, não merece isso. Segundo porque está na cara que a omissão vai acabar gerando ainda mais problemas para os dois. No outro caso dessa semana, Chole também mostra que não é apenas a garota doidinha, que tem potencial e pode ser uma boa policial. Ainda assim foi bem estranho escutar ela falar português, né?! Sempre tenho muita dificuldade para entender o que os americanos dizem em nossa língua, provavelmente porque sempre misturam o português do Brasil com o português de Portugal. Mais alguém tem a mesma dificuldade?

Rookie Blue - 5X09: Moving Day - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Encerrando o episódio – e a review – obviamente comento sobre o melhor casal da série. Desde que Sam & Andy voltaram as coisas parecem estar indo de vento em popa e em todos os episódios temos tidos pequenos momentos onde os dois demonstram isso. Dessa vez, Swarek planeja um jantar para a garota, pena que ele não é muito bom nisso, ou será que o resultado final acabou sendo o melhor? Com um homem daqueles, confesso que pizza na cama é mais do que suficiente, principalmente para garotas como McNally, que não fazem o estilo “patricinha”. Além disso, estou sentindo muito mais da atriz Missy sendo trazida para a personagem. Durante o evento “A Conversation with Badass Women na #NerdHQ 2014“, enquanto a maioria das mulheres está vestida de forma elegante, ela está o mais confortável possível e faz diversos discursos feministas, mostrando o quanto as mulheres são capazes. McNally também tem mostrado ainda mais esse seu lado, poderosa sem precisar ser uma mulher fatal.

Rookie Blue - 5X09: Moving Day - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)