Scorpion – 1X01: Pilot – #Review

/, Reviews, Scorpion, Séries/Scorpion – 1X01: Pilot – #Review

Nem preciso dizer que essa série entrou na minha grade certo? Quem já assistiu sabe que começou muito bem e que vale muito a pena continuar assistindo. Adoro séries que tem uma temática mais inteligente sem perder o bom humor, mesmo que não entenda boa parte do estão dizendo. Sim, sou dessas. Vou continuar acompanhando, mas como disse nas outras reviews eu ainda não decidi quais vou fazer semanalmente. Por enquanto, a minha única escolha foram Forever e Flash. Se tiverem sugestões deixe nos comentários. Agora se ainda não sabe nada sobre a série confira abaixo um pequeno resumo e o trailer para se inteirar mais sobre a série.

A Série

A série apresenta a vida de Walter (Elyes Gabel, Body Of Proof), o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas do mundo, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos. Agora, além de unirem suas mentes para resolver problemas de relevância global, eles também ajudam uns aos outros a se sentirem parte integrante da sociedade.

Vou começar falando sobre o principal Walter. O homem é realmente inteligente desde criança sabia quais movimentos fazer para conseguir exatamente o que deseja. Tem um sério problema com o agente ao descobrir para o que estava usando toda a sua inteligência. Gostei demais dele porque mostrou como reage diante de uma crise, pode ser extremamente inteligente, porém tem que pensar muito antes de conseguir a solução do seu problema. Como também precisa das pessoas ao redor. A série começou muito bem e tem como principal um personagem realmente cativante. Mesmo não sendo tão inteligente quanto ele consegui me aproximar demais dele. Ainda mais com suas habilidades sociais.

Scorpion - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Sua equipe também é muito boa. Ri demais do amigo dele tendo que arrumar toda a lousa antes de começar os seus cálculos. Mas, quem eu gostei mesmo adivinhem de quem foi? Sim, do psicólogo. Mesmo porque ao que tudo indica segue a mesma linha na psicologia que a minha pessoa. Eu me diverti demais com as analises da linguagem que estava fazendo das pessoas ao seu redor. Pelo visto será o mais problemático deles, porque os dois problemas que tinha antes ele que indiretamente que causou. E claro que estou torcendo para que fique com a outra menina.

Scorpion - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Porque a garçonete eu já quero com quem? Sim, com o Walter. Ela vai ensiná-lo como se aproximar das pessoas ao seu redor, enquanto ele a ajudará com seu filho. Foi muito legal ver o menino não se comunicando, mas ao encontrar essa equipe conseguiu conversar e agir tranquilamente. Vai ser um desafio muito grande dos dois lados, mas já estou bem curiosa para saber como vão desenvolver isso. Espero mesmo que não se percam, porque geralmente chega a um ponto em que eles passam a explorar o caso da semana e não se importam mais com seus personagens.

Scorpion - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Aliás, o caso da semana foi bem legal. Porém, senti que foi um caso para mostrar a habilidade de cada um deles de um modo geral. Gostei, foi bom. Mas, nada tão excepcional. Por assistir várias séries em que somente tem casos da semana acaba por ser bem exigente com o que estão apresentando. Como foi somente o primeiro tem tudo para apresentar casos realmente no nível da inteligência deles. Quero casos que me deixem de boca aberta. Tudo bem que na cena do avião cheguei há ficar um pouco sem ar esperando para ver o que iria acontecer, mas foi apenas nesse trecho.

Scorpion - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)