Com aquela Season Finale estava bem curiosa para saber o que iriam fazer na segunda temporada. Porém, confesso que não era uma das séries que estava mais ansiosa pelo retorno. Mesmo assim é uma das séries que mais gosto que teve uma excelente primeira temporada e já quero uma segunda ainda melhor. This Is War começou de um jeito que não me agradou, mas logo que tudo foi justificado fiquei de boca aberta. Como na maioria dos episódios. Acho geniais as ligações que conseguem fazer sem perder a essência da série. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Eu tinha ficado bem confusa no começo do episódio com o Crane e a Abbie já conversando e agindo como se a vida tivesse seguido seu rumo normal. Então imagina o quão irritada estava porque em um ano havia acontecido muita coisa, inclusive a morte de Katrina – estava fazendo a minha dancinha da vitória – e não estavam explicando nada. Ainda bem que na verdade era tudo um plano do Henry para descobrir uma chave que abriria o purgatório liberando todas as almas que ainda não foram julgadas. Foi nesse momento que já fiquei de boca aberta. Pensando que logo no primeiro episódio mudaram o rumo e ainda mostraram com uma forma plausível como iriam levar a Abbie de volta. A minha punica dúvida foi: se isso podia ser feito antes porque a Abbie teve que ir ao purgatório então? Porque Crane não foi sozinho com essa chave salvar a Katrina?.

Sleepy Hollow - 2X01: This Is War - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu jurava que a temporada iria girar em torno de Abbie tentando sair do purgatório e Crane procurando formas de fazer isso acontecer. Já estava prevendo uma temporada inteira de muita raiva. Ainda bem que não fizeram isso e já resolveram tudo no primeiro episódio. Mesmo porque Jenny não seria capaz de pegar o lugar da Abbie mesmo sabendo muito mais do que ela. Um ponto que acho que eles podem começar a trabalhar e nas armas contra os cavaleiros. Afinal na ilusão que tiveram Henry já deu essa dica.

Sleepy Hollow - 2X01: This Is War - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Sim continuo torcendo demais para que a Abbie e o Crane tenham um relacionamento, achava que ia acontecer quando estava prometendo que iria voltar para buscá-la. Mas, com Katrina no local acho bem dificil. Ela somente esta em poder do Cavaleiro da Morte que encontrou uma forma de se comunicar. Sei que a Katrina nunca iria trair o Crane com outro homem, mas quem sabe com um cavaleiro. Mesmo tendo poucas cenas da Abbie com o Crane fiquei em surtos com as poucas e estava mais do que na hora de a química ficar ainda mais forte. Além de não gostar muito da Katrina, não confio nessa bruxinha. E o Crane fez de tudo para trazer Abbie de volta do purgatório.

Sleepy Hollow - 2X01: This Is War - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comecei a montar as minhas teorias e acho que seria bem interessante se a Katrina se tornasse um dos cavaleiros. Não porque iria interferir no casal, mas todos os cavaleiros de alguma forma tem uma ligação muito forte com o Crane. Henry é o seu filho. O Cavaleiro da Morte era seu amigo. Então iria mexer ainda mais na série se isso fosse uma possibilidade. Sem contar que fiquei muito curiosa para saber qual é a proposta que o homem tem para a Katrina.

Sleepy Hollow - 2X01: This Is War - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos