Teen Wolf – 4X09: Perishable e 4X10: Monstrous – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Teen Wolf/Teen Wolf – 4X09: Perishable e 4X10: Monstrous – #Review

Pensa em uma pessoa que viu os dois episódios e não sabia o que sentir e o que pensar. A temporada está acabando e Perishable e Monstrous mostraram que não sabemos de absolutamente nada. Estava com esperança de que tivesse uma temporada completa já que a temporada passada deu tão certo. Estou já com saudades da série. Eu amei ambos episódios e acho que ainda tem mais revelações para serem abordadas, afinal de contas eles têm abordado várias coisas sem solução ainda. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio, lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Outra grande surpresa no primeiro episódio foi que Meredith na verdade fingiu a sua morte. Gente de verdade não estava esperando por isso quase lamentei a sua morte. Mas, na verdade ela estava controlando o enfermeiro para matar os seres sobrenaturais que estava na Eco House. Ela era o Benfeitor que fez tudo aquilo porque Peter tinha falado em sua mente durante um coma. Foi uma explicação excelente e me deixou mais curiosa para saber quais serão os próximos passos deles. Até mesmo Peter ficou surpreso com tudo o que ela fez. A Meredith teve um pequeno surto quando Peter não matou nenhum deles. Como se achasse mesmo que com a morte de todos eles Peter fosse conseguir colocar ordem na casa.

Teen Wolf - 4X09: Perishable e 4X10: Monstrous - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem está demais em seu novo jeito de ser é Derek. Ele simplesmente foi e assumiu ser humano e continua defendendo seu Pack. Isso que gostei demais, ele continuou sendo forte e machucando quem está atrás de seus amigos. Sem contar que no segundo episódio mostrou toda uma força de Alpha ao falar com todos aqueles lobisomens. Espero que volte a ser um lobisomem e pela abertura acho que será capaz até de se transformar em um lobo. Pena que não teve mais cenas de romance dele com a menina que estava fofo demais.

Teen Wolf - 4X09: Perishable e 4X10: Monstrous - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E os casais que estão lindos. Stiles e Lydia tiveram destaque no primeiro episódio. Foi lindo quando tentou fazer a menina não escutar a morte de sua avó. Todo o carinho que tem. Mesmo porque esse é o estilo do Stiles, cuidar das pessoas que mais ama. Porém, soltei vários ‘ohh’ quando ele e Malia ficaram presos no quarto. Até a Melissa está torcendo pelos dois. Na hora que eles foram se aproximando e deixando claros seus sentimentos foi perfeito. Eu estou amando os dois, porque ela está dando o devido valor. E, por fim, amei o Scott com a Kira. Não estava pensando que iriam dar um beijo aqueles quando se viram. Mas, mataram as saudades e mostrando o quanto um é importante na vida do outro. A preocupação dele quando começaram a atirar várias vezes foi demais.

Teen Wolf - 4X09: Perishable e 4X10: Monstrous - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mais uma revelação importante foi feita. Peter na verdade quer matar o Scott para novamente ser Alpha. Bem isso não é bem uma novidade porque desde a primeira temporada Peter quer continuar sendo o Alpha e ter todo o poder para si. Mas, esses planos não têm dado certo. E pelo andar da carruagem vão continuar sem dar certo. No final das contas é bem provável que Kate morra e ele consiga todo o poder para si. Acho inclusive que irá usa a sua linda filha Malia para atingir seus objetivos.

Teen Wolf - 4X09: Perishable e 4X10: Monstrous - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Parish teve mais papel que o Liam e nem faz parte do Pack ainda. Muito curiosa para saber quem é ele.
  • Scott, Malia e Liam quase morrendo queimados foi demais. Tudo porque uma música os deixaram bêbados.
  • Fiquei com pena da Lydia ouvindo sua avó morrendo e ainda pedindo que não fizesse mal a ela. Foi de partir o coração.
  • Novamente Stiles sendo aquele que resolve tudo. Junto com Malia conseguiram cancelar a lista.
  • Próximo episódio – A Promise to the Dead
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada | 2ª Temporada | 3ª Temporada | 4ª Temporada

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)