Teen Wolf – 4X11: A Promise to the Dead – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Teen Wolf/Teen Wolf – 4X11: A Promise to the Dead – #Review

Falta um episódio para acabar a temporada e estou sem saber como vão resolver tudo. O final de A Promise to the Dead me deixou sem ar e pensando que vão fazer com os personagens. Não tenho a menor ideia para que lado está indo a série com seu enredo. Apesar dos ótimos episódios estou um pouco perdida com a temática central dessa temporada. Espero que nos digam qual é o problema com o Derek entre outras coisas. Esse episódio não respondeu as minhas perguntas. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre o episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Já começou com o veterinário capturando um daqueles seres sobrenaturais e levando para a Eco House. Tudo para conseguir falar com aquele homem que tem um olho no meio da testa. Depois ficou em coma e descobriu o que foi feito com o Derek, mas quem disse que eles contam. Pelo visto até a próxima temporada vamos ficar nessa expectativa do que está acontecendo com um dos lobos mais amados. Apesar de estar gostando demais desse seu novo estilo. E Lydia mesmo tendo ajudado um pouco não foi o suficiente, somente conseguiu despertar o homem. Quero entender logo todas as coisas. Paciência não é o meu forte.

Teen Wolf - 4X11: A Promise to the Dead - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por falar no Derek está muito fofo com a menina. Finalmente alguém a altura dele nessa série. Tomara que ela seja a responsável pela a morte de Kate. Vingando o namorado. Assim como o meu casal amado do momento Stalia. Ela fez de tudo para acordar o rapaz que não estava querendo saber de nada. Até que o viu tentando investigar quem é a mãe dela. Olha ele faz muitas coisas pela a Lydia, mas infelizmente a menina não deu valor ao rapaz ao longo dessas temporadas. Então durante esse tempo acho que está sendo muito bem desenvolvido o relacionamento dos dois.

Teen Wolf - 4X11: A Promise to the Dead - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Scott também estava pegando fogo com a Kira. O encontro amoroso deles teve direito a tudo. Estava muito lindo. E os dois estão tendo um relacionamento muito melhor do que ele tinha com Alison. Sinto o Scott mais leve e também muito apaixonado. Mesmo porque estava sendo trabalhado na temporada passada quando Scott já havia terminado seu namoro. Os dois no sofá estavam demais. E se eu fosse à namorada do Tyler ficaria um tanto irritada com essas cenas, porque aquilo não era atuação de forma alguma.

Teen Wolf - 4X11: A Promise to the Dead - #Review | OBLOGDAMARI.COM  Teen Wolf - 4X11: A Promise to the Dead - #Review | OBLOGDAMARI.COM Teen Wolf - 4X11: A Promise to the Dead - #Review | OBLOGDAMARI.COM Teen Wolf - 4X11: A Promise to the Dead - #Review | OBLOGDAMARI.COM Teen Wolf - 4X11: A Promise to the Dead - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E a história paralela com o Liam não me interessou em absolutamente nada. Ele deixou claro no episódio passado que não quer ter nada a ver com essas lutas do Pack. Scott respeitou e de certa forma tentou ajudá-lo. Mas, ele esta sonhando com os Bersekers, de verdade está com medo quando deveria se utilizar disso. Não me importo com o que está acontecendo em vista do quadro maior. Torço para que no último episódio tome uma posição e ajude todo o Pack em destruir Kate e seus Bersekers. O amigo dele está tentando também ajudá-lo, mas deve se tornar outro Danny que não fez nada. Acabou que Brett colocou um pouco de juízo na cabeça do rapaz. Scott sempre fará de tudo para proteger seu Pack.

Teen Wolf - 4X11: A Promise to the Dead - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Se o Liam fica aleatório em certos momentos Parrish parece ter conseguido seu lugar na série. O rapaz está presente em todos os episódios e nunca se escondendo. Eu amei a sua força ao impulsionar o Argent em lutar pela a sua vida. O homem estava mesmo derrotado por não ter mais ninguém em sua vida. Pelo menos isso era o que acreditava. Porque tem todo o Pack lhe ajudando quando precisar. Finalmente usou a sua raiva contra tudo o que aconteceu com sua filha e sua família para se salvar.

Teen Wolf - 4X11: A Promise to the Dead - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Kate está transformando Scott em um dos Bersekers. O que me faz pensar quem mais ela transformou? Será que fez isso com Isaac uma vez que foi embora da série? Fiquei me perguntando quem poderia ser os dois guardiões dela. E como conseguiu colocá-los nessa posição. Também Peter mostrando sua verdadeira face ao chantagear a Malia para saber quem é sua mãe. Finalmente entenderá porque o Stiles quis tanto protegê-la dessa relação. Agora fico em dúvida se realmente irá matar a Kate ou aceitará a ajuda de Stiles.

Teen Wolf - 4X11: A Promise to the Dead - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. claudia 28 de dezembro de 2015 at 00:07 - Reply

    sera que vai ter cenas mais picantes de scott e kira na 5b

  2. Claudia Sara (@Sara73Claudia) 6 de dezembro de 2015 at 22:23 - Reply

    eu falei pra minhas amigas que parecia muito real a cena deles no sofa do dereck

    • Nathalia Garcia 25 de dezembro de 2015 at 13:10 - Reply

      Ola Claudia!!

      Realmente os dois estavam muito envolvidos um com o outro. A cena foi muito bem feita. Se fosse a namorada dele iria ficar com o pé atrás rs. Beijos

  3. Claudia Sara (@Sara73Claudia) 6 de dezembro de 2015 at 22:20 - Reply

    amei essa parte da kira e do scott

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)