Perto de outras séries esse está um pouco fraca. Making Friends and Influencing People trouxe um novo caso da semana que era antigo e explicou algumas situações para o público. Gostei da justificativa, mas ainda assim acredito que pode conseguir um novo nível. Tem que arrumar um jeito de atrair o público sem enrolar demais. Continue lendo e saiba mais minha opinião lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu ao episódio.

Não entendo o que pretendem com o personagem do Ward. A Skye praticamente o odeia, mas está como responsável por conseguir as informações. Mas, em alguns momentos parece que ela esta mesmo se importando com o que passa com ele. Tentou até mesmo arrumar a desculpa de que estava sofrendo lavagem cerebral por parte da HYDRA, porque assim justificaria seu lado mais ruim. Sem contar que em algum momento vai sair daquela cela e começar a colocar o terror de novo. Não tem como ficar como vilão e mocinho ao mesmo tempo.

Agents of SHIELD - 2X03: Making Friends and Influencing People - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Nesse episódio o Coulson já parecia mais tranquilo e até mesmo brincando com os seus agentes. No entanto, acho que ele perdeu aquela personalidade da primeira temporada. O que era uma das coisas que mais gostava na série. Ainda tem esse mistério que nem faço ideia do que será no final. Entendo que agora como diretor tem que tomar as decisões mais difíceis, mas ainda assim poderia descontrair um pouco.

Agents of SHIELD - 2X03: Making Friends and Influencing People - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como não ficar com pena do Fitz quando descobriu que eles estavam mantendo o Ward preso. O desespero em sua voz e querendo se expressar sem conseguir foi demais. Nem por um minuto pensei que fosse tirar o oxigênio do Ward ou coisa pior. Como ele mesmo disse não é um assassino, mas o outro deveria saber o que sua atitude causou. Por isso fico tão dividida com o Ward, porque mesmo tendo feito isso com o Fitz ainda se sente culpado por tudo. Ou pode ser somente uma mascara para poder trai-los de novo. E estou amando a nova parceria do Fitz, deixou claro que a Jemma foi embora, mas agora tem outra pessoa ao seu lado.

Agents of SHIELD - 2X03: Making Friends and Influencing People - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quando vi a promo do episódio me recusava a acreditar que a Jemma tivesse ido para o lado da HYDRA, não depois de tudo o que passou ao lado do Fitz. Foi um alivio tão grande ao ver que a menina na verdade esta infiltrada da mesma forma que Ward estava antes. Como estão fazendo lavagem cerebral nos agentes da SHIELD acho que em algum momento ela acabará passando pela a máquina e então o problema será muito maior. Se nem os melhores agentes estão conseguindo que dirá ela que é toda frágil. Não consigo não ficar com raiva por ter deixado o Fitz, formavam uma dupla muito legal.

Agents of SHIELD - 2X03: Making Friends and Influencing People - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos