O episódio foi ainda melhor do que no passado, mas fiquei bem irritada boa parte dele. I Will Face My Enemy depois de um tempo foi divertido e consegui aproveitar. Quero ver mais episódios como esse e não aqueles que ficam enrolando sem chegar a nenhum local. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu.

Vou começar falando do personagem que mais me tem deixado angustiada – Fitz. Ele não consegue se enturmar e prefere ficar afastado com “Jemma”. Por isso quando conseguiu arrumar o avião e se juntar com os rapazes eu vibrei. Estava claro que o motivo pela a qual não queria se juntar com eles foi por ter seu coração partido pela Jemma. Deixou claro como se sentia pela a menina e ela por não corresponder foi embora em alguma missão. Quero ver mais essa aproximação dele com o pessoal. Realmente seguir em frente.

Agents of SHIELD - 2X04: I Will Face My Enemy - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O que me irritou demais no episódio foi o fato de que a HYDRA está sempre um passo na frente da SHIELD. Todos querem estar na HYDRA. Que sabem exatamente o que estão fazendo. Fiquei boa parte nervosa porque o Coulson não estava sabendo que não era May ao seu lado. Pior que revelou ser o diretor da SHIELD. Ao menos a menina morreu? Parecia somente desacordada. Também conseguiram recuperar o quadro com todas aquelas coisas escritas. Que nem imagino o que estava escrito.

Agents of SHIELD - 2X04: I Will Face My Enemy - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Parece que estão conseguindo trazer aquele Coulson amado de volta. Estava bem mais leve e divertido nesse episódio. Vários momentos eu fiquei rindo e começando a torcer para que fique com a May. Mas, já aprendi que nessa série não tem como torcer pelos casais, porque todos que poderiam ser um estão afastados. Enfim, também dei muita risada do homem da HYDRA que olhou espantado ao ver que May estava livre. Não adianta que todos eles por mais que queriam ser fortes acabam ficando com dela.

Agents of SHIELD - 2X04: I Will Face My Enemy - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outro ponto que foi legal e que deve ser explorado no próximo episódio é a Raina sendo ameaçada pelo chefão. Tem 48 horas para devolver aquele objeto e agora deve correr atrás do Coulson por ajuda. Nesse meio tempo Skye deve ser colocada na linha de tiro. Será que dessa vez Raina com toda a sua inteligência vai acabar morrendo? Não gosto dela então não ia fazer muita diferença. Estava na hora de experimentar um pouco do próprio veneno.

Agents of SHIELD - 2X04: I Will Face My Enemy - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos