Esse foi um dos melhores episódios da série até esse momento. A Hen in the Wolf House parou de dar voltas e está pronto para muito mais ação. Afinal a sua audiência não é das melhores. Consegui me divertir demais no episódio e ainda ter momentos de tensão. Pensei que iria mesmo perder um dos agentes. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Eu dei tanto risada com o encontro de Hunter e sua ex-mulher Bobbi. Os dois pareciam ainda que estavam casados com discussões bem típicas. Nem preciso dizer que já estou torcendo para que fiquem juntos de novo. Adoro casais que são engraçados e durões. Porque ela salvou a vida da Simmons de um jeito muito legal. Aproveitando tenho que comentar que o Mack também tem conquistado cada vez mais seu espaço. Dei tanta risada com Simmons e Fitz falando sobre seu físico.

Agents of SHIELD - 2X05: A Hen in the Wolf House - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Fiquei com muito receio quando a Raina mandou mesmo o e-mail com a foto da menina. E o agente estava com tanta raiva que tinha certeza que iria colocá-la na máquina. Ainda bem que a agente Bobbi estava do seu lado e salvou sua pele. Gostei de seu retorno para junto dos outros agentes, mas realmente não sei ate que ponto isso possa prejudicar o progresso do Fitz. Ele estava tentando se enturmar com as outras pessoas e assumindo que estava alucinando com ela. Tudo parte da sua recuperação. Agora isso pode ficar em segundo plano.

Agents of SHIELD - 2X05: A Hen in the Wolf House - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Hunter de algum jeito conseguiu fazer com que Skye fosse atrás da verdade sobre o Coulson. Talvez se tivesse ido ao Ward antes já pudessem ter tido ao menos uma teoria. Agora além de May o Coulson pode contar com Skye para ajudá-lo a controlar esses sinais. E ao contrário do Garrett não tem menor ideia do que eles significam. Garrett sabia que se tratava de um mapa para tal imortalidade de que tanto falava conquistar. Fico empolgado pelos pedaços estarem se juntando. E que continuam agindo como uma equipe.

Agents of SHIELD - 2X05: A Hen in the Wolf House - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Sabe quando fica com pena de um personagem e logo em seguida quer matá-lo? Foi assim que me senti com o pai de Skye. No começo parecia que queria mesmo ver sua linda filha novamente e resolver toda a situação. Mesmo que para isso Raina tivesse que pagar algum preço. No final das contas viu Skye o chamando de monstro e abraçando o Coulson. Com ciumes foi atrás do chefe na HYDRA. Pode esperar que agora vão aprontar todas com aquele Obelisco e os SHIELD vão precisar de toda ajuda possível.

Agents of SHIELD - 2X05: A Hen in the Wolf House - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos