Esse episódio foi tudo o que prometia. Cheguei a gostar bastante e acho que se continuar seguindo essa linha a temporada vai ficar muito melhor. Mesmo ainda ficando confusa com meus sentimentos no que se refere ao Grant, acho que está seguindo um rumo bem mais legal do que o da primeira temporada. A Fractured House colocou muito mais ação do que o esperado. Mal posso esperar pelo próximo. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Sei que o Ward é a pior pessoa do mundo, que é obcecado com a Skye e que nunca é sincero. Mas, gosto demais dele. Pareceu com medo de seu irmão, mas no final pareceu que foi tudo um plano deles para poder libertar o Ward. Todos os dias levantava no mesmo horário para poder treinar. Inclusive como tirar as algemas sem sofrer com a dor. Deveria saber que em algum momento isso iria acontecer. Já sabia que esse ator iria fazer o papel do irmão mais velho do Grant, mas nem por um segundo pensei que fosse o certo. Na verdade acho que é tão manipulador quanto Grant. Agora fico pensando que Grant além de ir atrás do pai da Skye deve voltar a trabalhar na HYDRA, afinal de contas Coulson deixou claro que não faz parte de sua equipe.

Agents of SHIELD - 2X06: A Fractured House - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Sem contar que a obsessão de Grant pela Skye vai ficar ainda pior. Ele está a solta no mundo e vai acabar sabendo todos os passos dela. Sei que ele é o bandido e que não merecia ficar com a Skye. Mas, simplesmente não consigo deixar de shippar os dois. Ela soube jogar muito bem as suas cartas para conseguir as informações sobre a sua família e o que aconteceu de verdade naquela aldeia. Adorei a cara que fez quando contou que estava na hora de fazer a troca que já havia conseguido tudo àquilo que desejava. Mesmo que fosse triste para o Ward ele viu em primeira mão como é ser traído pela pessoa na qual confiava. Como já não quero mais a Skye com o Hunter volta a restar somente o Ward nessa brincadeira.

Agents of SHIELD - 2X06: A Fractured House - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Fiquei com pena de Coulson em dois momentos. Primeiro quando conversou com o Ward sobre sua traição e o fato de não conversar com ele, podia ter tido uma chance de se redimir. Acho que ele sente demais pelo que o Ward se transformou e como enganou cada um deles. Tanto que estava olhando a ficha do Ward e nem faço ideia dos seus motivos. Porque não deve dar uma segunda chance ao rapaz. O segundo momento foi quando descobriu que tinha perdido membros da sua equipe, mesmo que não fossem personagens importantes com grande destaque, ele sentiu a perda.

Agents of SHIELD - 2X06: A Fractured House - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem eu estou amando na série e que merece muito mais destaque é o Mac. Tem sido realmente um amigo para o Fitz e amei a forma como falou com a Simmons. Sim, fico com pena dela porque fez tudo para poder ajudar seu amigo. Mas, ao mesmo tempo parece que quer trazer aquele antigo Fitz que já não existe mais. Quando começou a irritar o coitado estava começando a ficar irritada também. Porque o Mac o ajuda quando ele precisa com as palavras, mas não é sempre. Se não tivesse pressionado teria falado antes. E acho que o maior sofrimento do Fitz e ter falado que a amava e a Simmons simplesmente foi embora, para ele pareceu que ela não sentia a mesma coisa. Ela estava precisando de uma chamada dessas do Mac. Espero que nos próximos episódios ela consiga encontrar o local para aceitar o Fitz desse jeito.

Agents of SHIELD - 2X06: A Fractured House - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, estou shippando demais Hunter e Bobbi. Provavelmente não irá durar porque a série não gosta muito de formar casais. Mas, os dois brigando e fazendo as pazes ficou perfeito demais. Por mais que essa seja a ex-mulher diabólica dele, deu uma quebra boa na série. Trouxe uma parte mais engraçada que já tinha na primeira temporada que estava se perdendo nessa segunda. Ele conversando com a May sobre a Bobbi e depois sendo provocado por causa do beijo foi perfeito. Fiquei com receio de que fosse mesmo sair da SHIELD ainda bem que mudou de ideia, porque o lugar dele é nessa equipe.

Agents of SHIELD - 2X06: A Fractured House - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos