Finalmente consegui colocar a série em dia. Com tantas novas confesso que não estava muito empolgada com o retorno dessa. Shadows e Heavy is the Head me animaram um pouco em sua apresentação. Mas, acho que a série se perdeu muito na primeira temporada e ainda não conseguiu se encontrar. Tudo parece bem bagunçado sem nenhuma solução. Teve dois momentos que me partiu o coração e fico pensando se realmente não terá nenhuma solução. Continue lendo e saiba mais a minha opinião somente lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu aos episódios.

O primeiro episódio já mostrou o que poderemos esperar de Agente Carter. Fiquei empolgada quando a vi e já queria que aparecesse em mais episódios explodindo tudo. Mal posso esperar para ver o que fez enquanto o seu lindo namorado ficava congelando. Uma coisa que não entendi é que como foi possível o homem que estava em agente Carter ter sobrevivido por tantos anos e continuar com o mesmo rosto? Por acaso tomou alguma fórmula parecida com a do Capitão América? Espero que não deixem essa história de lado e abordá-la no final da temporada.

Agents os SHIELD - 2X01: Shadows e 2X02: Heavy is the Head  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Momento Nathy querendo chorar demais por causa de um personagem. Sim, sou bem emotiva nas cenas. Mesmo que a série já não me empolgue como antes. Fitz no último episódio da temporada fez de tudo para salvar a vida de Simmons e acabou tendo sequelas disso tudo. Ainda que esteja bem vivo. E no final das contas ela o abandonou porque achou que foi o melhor. Quero uma justificativa muito melhor que isso e também para o que vi na promo do próximo episódio. Porque me recuso a acreditar que tenha se tornado tão egoísta. Eu adoro o Fitz e vibrei no segundo episódio quando conseguiu com a ajuda de um novo parceiro a arrumar a solução para ambos os problemas. Já gostei do homem, ainda que não tenha decorado seu nome.

Agents os SHIELD - 2X01: Shadows e 2X02: Heavy is the Head  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu fiquei um pouco em choque em ver como Ward parece um louco pela a Skye. Quando a viu os olhos brilharam de um jeito bem estranho. Mesmo tendo achado muito legal a reviravolta na temporada passada, fico frustrada porque sempre torci pela a Skye e o Ward. E ainda que seja impossível o dois ficarem juntos depois de tudo o que aprontou continuou torcendo demais. Gosto da química entre os atores e acho que ainda podem ter um novo envolvimento. Afinal ele está preso e disposto a colaborar. Não tem mais o Garrett para manipulá-lo. Apareceu o novo rapaz que poderia ser o novo par romântico dela também muito interessante. Mas, quero que encontrem uma maneira dos dois se acertarem.

Agents os SHIELD - 2X01: Shadows e 2X02: Heavy is the Head  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Coulson somente no final do segundo episódio que senti aquele agente descontraído que brinca com o pessoal. Está bem mais tenso e tomando decisões bem complicadas. Sem contar que está tendo que lidar com aquela coisa dentro de si. Não faço a menor ideia do que aconteceu ou o porquê está tendo essas visões. O lado bom é que May está o ajudando fotografando tudo e provavelmente não o deixando ir para o Lado Negro da força. Eu adorei a forma como acabou com o Talbot. Foi o único momento que parecia o velho Coulson.

Agents os SHIELD - 2X01: Shadows e 2X02: Heavy is the Head  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E, por último, porque já está ficando grande essa review. Raina continua linda e bela na série. Não gosto da personagem, mas tenho curiosidade sobre o que está fazendo e porque não está mais com a HYDRA. Pelo que vimos está junto com o pai de Skye. Agora a missão dela é levar a menina até ele para que possam desvendar os segredos daquele objeto. O pai dela não parece ser um homem muito do bem, pode estar trabalhando inclusive com a HYDRA. A única certeza que tenho é que se ela sequestrar a Skye o Ward vai dar seu jeito de trazê-la de volta.

Agents os SHIELD - 2X01: Shadows e 2X02: Heavy is the Head  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos