Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

Amor Sem Limites - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Titulo Nacional: Amor Sem Limites – Skoob

Titulo Original: Forever too Far – Goodreads

Autora: Abbi Glines

Tradução: Cássia Zanon

Editora: Aqueiro

Ano: 2014

ISBN: 978-85-8041-312-0

Série: Rosemary Beach | Trilogia: Sem Limites

Volume: Rosemary Beach 04 | Sem Limites 03

Número de páginas: 189

Sobre a Autora

Amor Sem Limites - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama.

Opinião da Nathy

Estava com muito receio em fazer a leitura desse livro. Ainda mais porque tinha acabado de ler o livro do Woods e me apaixonado pela história. Então não estava muito no ritmo para voltar a historia de Rush e Blaire. Queria dizer que morri de amores que a história somente melhorou. Mas, senti que a autora queria dar um encerramento aos dois e não sabia o que colocar. Porque pareceu muito uma repetição do segundo livro. Rush tentando fazer de tudo para manter a Blaire feliz, acontece um problema e ela foge. Se fosse para ter um drama que fosse algo que ainda não tinha acontecido e não algo que ficou fixado na história deles. Passei raiva assim como nos dois primeiros livros, mas continuo gostando demais do Rush.

Quando tudo parecia bem na vida do casal mais problemas estão a vista. Blaire e Rush estão fazendo planos para o seu futuro e a chegada do seu bebê. Mas, a inesperada visita do pai de Rush coloca em seus planos em espera. Mais uma vez a família dele precisa de ajuda e ele é a única pessoa capaz de colocar as coisas nos devidos lugares. Mesmo não querendo escolher Rush se vê novamente em uma situação em que deve colocar Blaire em primeiro lugar ou os sérios problemas da sua família. Tudo parece acontecer de uma única vez, mas uma coisa é certa, Rush vai fazer tudo em seu poder para deixar a sua mulher feliz.

A narrativa no livro muda um pouco nesse livro. Tanto Blaire quanto Rush narram à história. Fica dificil tomar partido quando é mostrado porque os dois estão agindo dessa forma. Mas, confesso que fiquei com raiva do Rush em alguns momentos por não perceber a armadilha que estava caindo. E também de Blaire por não perceber a mesma coisa. Também Grant e Harlow narram determinados pontos, já deixando o leitor ansioso pelo que vem na história deles. Gostei da narrativa assim porque não se perde absolutamente nada.

Os mesmos olhos prateados que eu enxergava todos os dias no espelho estavam voltados para mim.

O Rush e Blaire continuam os mesmos. Ela mesmo tendo o homem dos seus sonhos ao seu lado se sente insegura se realmente estará presente em todos os momentos de sua vida e também de seus filhos. É compreensível em vista de que seu pai no menor sinal acabou abandonando toda a sua família. No entanto, Rush já deu provas o suficiente de que está ao lado dela e ninguém seria capaz de afastá-lo. Essas inseguranças dela me incomodaram um pouco, porém já que estavam presentes que fossem melhor exploradas porque ficou parecendo que era birra dela. Assim como me irritei com o Rush. Ele pode ser lindo, maravilhoso e possessivo com ela, mas quando se trata de sua família parece que é cego. Quis sacudir o rapaz para ver se prestava mais atenção no que estava fazendo.

As cenas mais quentes deles continuam exatamente assim, quentes. Não podem ver um espaço vazio que os dois parecem dois coelhos. Ela é bem descritiva nos detalhes. Impossivel respirar durante algumas dessas cenas. Não achei que ficou exagerado e nem que eles resolviam tudo na base do sexo como em outros livros. A química continua muito boa e os dois parecem estar cada vez mais apaixonados.

Minha doce Blaire, se eu não entrar em você logo, muito mais gente além do seu pai vai ficar sabendo que estamos transando.

E o meu casal favorito apareceu no livro. Woods e Della demoram demais para surgir no livro, mas quando fazem tive vontade de abraçar os dois. Ela continua passando por poucas e boas. E Woods a trata como toda mulher deveria ser tratada. Pelo menos no momento em que decidiu que iria ficar com ela. Mal posso esperar pelo próximo livro deles que vai estar ainda melhor. Algumas questões ficaram abertas com relação aos dois que acredito que serão respondidas no próximo deles.

O Grant também aparece mais do que o normal. No livro do Woods teve algumas menções a ele, mas nenhuma cena que fosse o principal. Fiquei com pena de ver como pode se apaixonar por uma pessoa tão ruim como a Nan, ainda mais sendo tão bonzinho. Amei as atitudes que tomou e no seu livro tenho a certeza que será encantador. Para defender a mulher que ama vai estar disposto a tudo. Assim como amei a Harlow e estou na expectativa de que seja o par romântico dele. Ela é um amor, fica sempre na dela, nunca teve um namorado e sabe o exatamente momento que deve ir embora. Tímida demais, por isso acho que quando estiver nos braços do Grant irá se soltar completamente.

Agora quem não muda nem com reza brava é a Nan. Gente que menina mais insuportavel e mimada. A mesma coisa que fez com Blaire passou a fazer com a Harlow. Como se as duas tivessem culpa de sua mãe ser uma vadia e não saber exatamente quem era seu pai. Não tem essa desculpa de porque cresceu sem um pai age como se o mundo devesse alguma coisa. Deveria erguer a cabeça e agir como uma mulher. Rush deu tudo o que ela pedia, largava tudo para lhe ajudar, está mais do que na hora de retribuir essas atitudes. Sei que ela terá um livro para si e posso dizer que não estou nem um pouco empolgada para ler. Tomara que apareça alguém ainda pior. Ou que seu par mostre que ela não pode continuar agindo dessa forma, que lhe dê uma boa lição.

Não. Ela não pode vir. Ainda odeia Blaire.

Essa é uma das minhas séries de livros favoritas. Adoro o jeito da Abbi de escrever e seus romances. Podem parecer muito rápidos, mas gosto de seu desenvolvimento. Porque se demorasse mais poderia ficar bem cansativo. Se você adora romance não pode deixar de conferir esses livros, mas leiam na ordem por conta dos spoilers.

Quote Favorito

Amor Sem Limites - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

A capa segue o padrão dos livros dessa série. Com um casal na frente em uma forma mais serena. A menina que parece a Blaire está com um ar bem tranquilo, enquanto o rapaz parece estar fazendo justamente essa função, de mantê-la calma. O nome do livro está em grande destaque com cores vivas, enquanto o nome da autora está em branco próximo ao casal. A minha capa preferida continua sendo do Woods e da Della. E as nacionais estão muito bem trabalhadas, bem melhores que as originais.

Amor Sem Limites - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Já a diagramação segue o padrão dos livros dessa série, geralmente nos livros da editora os capítulos iniciam em uma mesma página, mas dessa vez cada um é em uma nova página. Continua não tendo marcação dos números somente quem está narrando determinada parte do livro. Mesmo que sejam pequenos – Grant e Harlow. Nas mudanças de cenas dentro do mesmo capítulo não tem marcação, mas não atrapalha a leitura. As páginas são amarelas e grossas. Não encontrei nenhum erro de tradução ou digitalização.

Nota da Nathy

Amor Sem Limites - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Amor Sem Limites - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Amor Sem Limites - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Amor Sem Limites - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Amor Sem Limites - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • Paixão Sem Limites – Lançado em 2013
  • Tentação Sem Limites – Lançado em 2014
  • Estranha Perfeição – Lançado em 2014
  • Amor Sem Limites – Lançado em 2014
  • Simple Perfection – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Take a Chance – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Rush Too Far – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • One More Chance – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • You Were Mine – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • When I’m Gone – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Kiro’s Emily – Não há previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

“O livro é uma cortesia da Editora Arqueiro. A resenha realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.”