Finalmente chegou o dia de retorno da série. Estava muito ansiosa depois de ver muitas promos e entrevistas sobre o que poderíamos esperar desse retorno. Não fiquei decepcionada em absolutamente nada. Talvez um pouco de raiva por causa do Ollie, mas explicarei isso abaixo. Foi um excelente retorno somente espero que a temporada se mantenha em um nível altíssimo. Porque The Calm já elevou as nossas expectativas e muito dificil mantê-las dessa forma. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Começando pelo final. Durante todo o hiatus estavam falando que alguém personagem importante iria acabar morrendo, não fazia a menor ideia de quem seria. Confesso que estava torcendo para que fosse a Laurel, fiquei com raiva da personagem por culpa da atriz. Mas, acabou sendo a Sara. Não gostei disso. Pode até colocar um novo ânimo na série e trabalhar no enredo, no entanto, a Sara é uma das pessoas que entendem o Ollie. Sabe que precisa ter uma luz dentro de toda essa escuridão. Gostei demais da personagem e lamentei a sua perda. Ainda mais porque agora vão tentar transformar a Laurel na canário negro. Não acho que ela tem essa força para um papel tão importante. Não gosto dela e provavelmente não vou gostar como Canário Negro. Apesar de que se deixar o Ollie em paz e parar de frescura pode ser que a tolere.

Arrow - 3X01: The Calm - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Personagem novo que já conseguiu seu espaço, Ray Palmer. Estava com muito receio de como seria o personagem e que poderia odiá-lo. Bom, boa parte do episódio não gostei mesmo ainda mais porque já ficou de graça para o lado da Felicity e se impondo em cima do Ollie. Mas, nas cenas finais foi praticamente impossível não gostar dele. É divertido, fala sem pensar, irônico e muito fofo com a Felicity. Calma que não estou torcendo pelos dois. Somente acho que tem muito em acrescentar na série e que pode ter grandes surpresas. Como ser o principal vilão. E, sim gostei da química com a Felicity é melhor o Ollie ficar com os olhos bem abertos.

Arrow - 3X01: The Calm - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O que dizer do Diggle. Adoro esse personagem e dessa vez defendeu seu shipper até o último instante. Tudo o que os fãs estavam querendo dizer ao Ollie ele disse no momento certo. Primeiro dizendo que ele amava a Felicity e estava se enganando e que poderia sim ter uma vida para Oliver Queen. Ele vai ser a pessoa que irá colocar um pouco de juízo na cabeça dele. Não quero que o personagem desapareça somente porque se tornou pai. Sim, sua responsabilidade agora é com sua filha, no entanto, o team Arrow ainda precisa dele. Também gostei do Roy nesse episódio que parece estar muito melhor. Sem aquela coisa de ficar reclamando das ordens dadas ou que precisa ir atrás da Thea. Está aceitando o seu futuro.

Arrow - 3X01: The Calm - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, deixei o melhor para o final. Olicity. Os dois podem ter terminado o episódio sem decidir o que iriam fazer com seu relacionamento. Ollie pode ficar com medo de perder Felicity para alguns dos vilões. Mas, acho que esse é o ponto. Os dois tiveram cenas cada vez mais lindas. Até o ‘eu te amo’ não dito claramente. No entanto, sinto que querem desenvolver esse romance antes de qualquer coisa. O Ollie tem que aprender que pode sim ter os dois em sua vida. Para isso necessitamos uma ou mais temporadas. Quando perceber que pode perder de vez a Felicity pode ser o momento que não se importe com mais nada. Está claro que o casal da série são os dois. Então o jeito é ter muita paciência e surtar demais com as cenas que estão por vir. Porque com certeza Ollie sentirá ciúmes dela ainda mais com tantos homens correndo atrás.

Arrow - 3X01: The Calm - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos