Arrow – 3X02: Sara – #Review

Home/Arrow, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Arrow – 3X02: Sara – #Review

Depois de ver alguns comentários sobre o episódio e do que aconteceu no episódio passado estava com receio de começar a ver Sara. Somente posso dizer que me arrependi de não começar a ver bem antes. Foi uma ótima continuação, com cada personagem ganhando uma nova confiança. Gostei muito e me fez ficar ainda mais empolgada por essa temporada. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu o episódio.

Tinha certeza que nessa temporada iam tentar transformar a Laurel em alguém que o público pudesse identificar e que se tornasse uma guerreira. Estou tentando deixar de lado o fato de não gostar da atriz e aproveitar os episódios. A morte de Sara mexeu de uma forma muito positiva com ela. Não ficou fazendo drama, se embebedando ou culpando as outras pessoas. De alguma forma ficou mais forte. Adorei que reconheceu o trabalho de Felicity e pediu sua ajuda. Depois no hospital machucando o homem foi simplesmente perfeito. Porque não sei como seria a minha reação se algo assim acontecesse com a minha irmã. Ela não ficou se jogando no Ollie e isso é outro ponto positivo nela. Acho que os dois podem criar um laço forte de amizade, em que ela está mais focada em fazer justiça para a sua irmã. Sem contar que acho que irá se tornar a Canário Preto somente para dar continuidade ao trabalho de sua irmã. Porque não foi capaz de contar a verdade ao seu pai.

Arrow - 3X02: Sara - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quando foi mostrando no episódio que um Arqueiro estava matando pessoas aleatórias e todos pensaram que também havia matado a Sara, tinha certeza que não. Tudo bem que poderia ser algo óbvio, pois senão já estaria resolvido tudo da temporada. Mas, fiquei analisando as cenas das mortes. Os homens estavam morrendo com uma flechada e o do hospital foi atingido de uma grande distância. A Sara foi atingida de perto e teve três flechadas, então se o Arqueiro era capaz de matar apenas com uma flecha em longa distância não fazia sentido acertar a mulher com três. Esse deve ser o vilão da temporada e minhas fichas estão no Ray. Sei que ele é bonzinho e engraçado. Mas, quando viu a Felicity chorando senti algo diferente em sua postura, como se soubesse e quisesse que ela falasse os seus sentimentos. Acho que pode ser a pessoa com quem todos devem se preocupar.

Arrow - 3X02: Sara - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não posso deixar de comentar sobre o lindo casal Olicity. A morte de Sara teve um peso muito grande em Ollie. Adorei a conversa que os dois tiveram sobre sentimentos. E Felicity tentando fazê-lo perceber que não pode ficar preso naquela caverna, que não pode deixar que seu destino siga o mesmo caminho. Ela praticamente deu uma sacudida no rapaz. Tanto que depois conversou com o Diggle sobre e o homem praticamente disse para que fosse atrás do que queria. Mas, acho que Ollie está em sua zona de conforto e por isso não faz nenhum outro movimento. Estou gostando que outros homens vão estar atrás dela, mostrando ao Ollie que se não melhorar seu jogo pode acabar perdendo a mulher que ama. Afinal, Felicity sempre esteve a sua disposição, está na hora de trabalhar um pouco para ganhá-la.

Arrow - 3X02: Sara - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Muito triste o enterro da Sara, morrendo de pena da Laurel.
  • Outra cena tocante foi do Tommy sofrendo que Ollie estava mesmo morto.
  • Diggle sempre vai fazer de tudo para ajudar Ollie mesmo quando ele pensa que deve fazer sozinho
  • O Roy está de partir o coração por causa da Thea, mas está forte nos momentos que tem que lutar
  • Thea aparecendo toda forte, será que vai se tornar uma vilã ou vai entrar no Team Arrow?
  • Próximo episódio: Corto Maltese
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada | 2ª Temporada

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. Lilica (@LilicaHara) 26 de outubro de 2014 at 01:39 - Reply

    Achei a reação do Oliver muito fria em relação à morte da Sara, mas pensando bem, depois de tudo o que ele passou, de todo o treinamento, das coisas que aconteceram na ilha, entendo o fato de ele não deixar que as emoções o abalem. Fiquei com pena dele na conversa com o Diggle, de que ele não quer morrer sozinho ali.

    Felicity me irritou neste epi. Não acho que ela era assim tão próxima da Sara para tanto choro. Ela aceitou muito rápido a proposta do Palmer, sei que o Oliver dá nos nervos com os receios dele na relação, mas para quem disse que ele não estava sozinho na temporada passada e que ela acreditava nele, ela mudou de opinião bem depressa. Não gosto desse Ray, desconfio das intenções dele, considero um tanto stalker.

    Estou gostando da trama da Laurel, finalmente parece que estão desenvolvendo a personagem de forma melhor.

    • Nathalia Garcia 27 de outubro de 2014 at 10:56 - Reply

      Oieee Lilica!!!

      Ele não tinha como demonstrar seus sentimentos porque se desmoronasse seu foco ia se perder. Tanto que quando percebeu que ele não ia conseguir achar o assassino em um dia, iria continuar procurando e por isso conversou com o Diggle. Quero que cada vez mais ele vai percebendo que precisa dessas pessoas, principalmente da Felicity.
      Ela em um único episódio já resolveu que não vai mais lutar por ele e tudo mais, acho que ela tinha que continuar pressionando-o de alguma forma. Não para que ficassem juntos, mas para que falasse de seus sentimentos.
      Finalmente Laurel está tendo um espaço melhor.
      Beijos

  2. Andréia Viana (@dvianasouza) 22 de outubro de 2014 at 09:02 - Reply

    Oi Nathy!!
    Esse realmente foi um ep. muito triste, morri de pena da Laurel, tudo foi muito doloroso pra ela, a Katie Cassidy deu show de interpretação nas nuances da Laurel, emotiva, com raiva quase quebrando o braço do cara no hospital, na fúria cega, quase matando o Komodo, gostei até dos momentos dela com o Ollie, foram abraços sinceros.
    Felicity sempre se destacando, desde sua tristeza pela Sara, até as ótimas cenas com o Ray( não acredito que ele seja um vilão, se seguir as HQ’s ele deve ser de ajuda pro Ollie), gosto muito dele com a Felicity e se o Ollie continuar nessa de “não sei o que faço”, já torço por eles. A Felicity é uma personagem que independe do Ollie e gostei da atitude dela de resolver não esperar por ele, pq senão vai ficar de idas e vindas e isso fica chato.
    O mistério pela morte da Sara pelo visto será o grande plot da temporada, aposto no Ra’s Ghul, já que ela era desertora da Liga dos Assassinos. E que mudança foi esa da Thea?? já aceitou o pai?? a volta dela promete!!
    Oliver tem que aprender a conviver com suas identidades, enquanto ele ficar assim, vai afastando as pessoas.
    Obs. Pobre Cap. Lance quando souber da morte (de verdade) da filha…

    • Nathalia Garcia 27 de outubro de 2014 at 10:53 - Reply

      Oieee Andreia!!!

      Estava com saudades suas andou meio sumida daqui rs.
      Eu também gostei da Laurel e seus momentos com o Ollie, não a ponto de torcer pelos dois, somente porque é uma amizade sincera. E nesse momento ela precisa de todas as pessoas possiveis ao seu redor.
      Não conheço as histórias em quadrinhos por isso fiquei desconfiada dele, quando a esmola é demais o santo desconfia rs.
      Acho que ainda vai mostrar como a Thea aceitou seu lindo papai.
      Quando o Lance souber da morte vai ser um caos.

      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)