Arrow – 3X03: Corto Maltese e 3X04: The Magician – #Review

Home/Arrow, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Arrow – 3X03: Corto Maltese e 3X04: The Magician – #Review

Os dois episódios foram muito bons, mas The Magician pareceu um pouco lento. Talvez foi porque a Felicity estava em Flash. Mas, tenho gostado do ritmo da série, apesar de ficar focado o tempo inteiro na morte da Sara e trazer justiça para mulher. Estou na expectativa pelo próximo episódio e espero que a qualidade somente aumente. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião dos dois episódios lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Como disse tudo está girando em torno da morte de Sara. A Nyssa veio para fazer justiça para a sua amada e começou a deixar todos ainda mais nervosos. Não gostei da sua conversa com a Laurel, porque ainda que o Malcolm faça tantas coisas ruins e até mesmo matado pessoas. Não é somente por isso que irá matá-lo. O Ollie não faz mais essas coisas e tem que se manter fiel no seu juramento. Sem contar que a Thea não ia lhe perdoar mesmo. Agora a Nyssa está disposta a ir até as últimas consequências para fazer justiça para Sara. Agora fico pensando se será capaz de matar o próprio pai se tiver envolvido no assassinato dela. Gosto da Nyssa e acho que poderia ser alguém para acrescentar na proteção da cidade. Mesmo que seja um pouco inconsequente.

Arrow - 3X03: Corto Maltese e 3X04: The Magician - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Pode mesmo ser que o pai dela foi responsável por essa morte. Mas, não acho que foi a pessoa que disparou aquelas flechas. Continuou desconfiando do Ray e suas intenções com a cidade. No primeiro episódio ele estava com a planta de algum novo projeto que a Felicity estava trabalhando. Pode muito bem fazer parte da liga sem nenhum deles saberem. Nem mesmo a Nyssa pode saber da existência dele. O que essas duas temporadas mostrou foi que ninguém faz nada pela cidade sem querer algo em troca. Ou até mesmo destruir cada parte dela. Estou esperando por esse momento em que vai prejudicar todos. Aquele jeito meio Felicity não me passa muita confiança. Ainda que eu ache hilária as suas falas.

Arrow - 3X03: Corto Maltese e 3X04: The Magician - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E Thea retornou para a série. Estou gostando demais de ver essa nova força nela. Que lida com os problemas de frente sem mostrar medo ou sofrimento. Também com tudo que o Malcoml lhe ensinou somente poderia estar desse jeito. Algo que me incomoda é o fato de ela não perceber que está sendo manipulada. Ele fez a mesma coisa com o Tommy, escondia segredos e no final tentou jogá-lo contra seu melhor amigo. E uma vez que Thea está aceitando tudo de seu pai não duvido que se torne a arma mais poderosa contra o Ollie e seu time. Foi tão fofo vê-la trabalhando ao lado do Roy de novo e antes tentando lhe proteger da Nyssa. Mesmo com todos os problemas continuou shippando esse casal.

Arrow - 3X03: Corto Maltese e 3X04: The Magician - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • O Flashback na ilha não foi um dos mais interessantes.
  • Gostando da Laurel apanhando e depois trabalhando com o treinador. Pode mesmo se tornar a Canário.
  • Diggle, Ollie e Roy se colocando em confusão até mesmo em outro local. Ri muito com o Ollie atirando e o espanto do Roy.
  • Sem a Felicity o segundo episódio ficou muito sem graça.
  • Ollie que se cuide a Felicity agora tem um assistente e ainda foi fazer uma pequena visita ao Barry.
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada | 2ª Temporada

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)