Acho que até o momento essa e Chicago PD foram às únicas séries que os dois episódios me empolgaram demais em seus retornos. Wow Me realmente me encantou. Foi perfeito na medida certa. Teve coisas chatas que não sei por que continuam insistindo nisso. Ninguém se importa com certas histórias paralelas então não deveriam continuar as abordando. Então continue lendo saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Como não morrer de pena do Severide e toda a sua dor por ter perdido sua melhor amiga. Estou gostando que estejam mostrando todas as fases do luto. O personagem não poderia simplesmente voltar a trabalhar como se nada tivesse acontecido com a mulher mais importante para ele. Apesar de não gostar de vê-lo sofrendo é importante passar por essas fases para poder seguir em frente. Vamos combinar que não é tão fácil assim porque tem uma mulher exatamente igual a sua melhor amiga no local. É de enlouquecer qualquer personagem. O lado bom disso tudo é que Lindsay terminou seu relacionamento, promete estar presente como uma boa amiga, mas nada além, porque sabe que pode acabar se machucando no final. Quero o Severide com outra pessoa. Talvez por isso tenham colocado a personagem da menina porque a química era tão boa, mas não podiam colocá-lo de romance com a Shay.

Chicago Fire - 3X02: Wow Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Assim como fiquei com muita pena da Gabby. Queria vê-la em mais cenas com o psicologo, mostrando que está conseguindo se livrar da culpa. Casey foi todo fofo ao fazer aquele pedido de casamento. Apesar de que ia matá-lo por me fazer suar tanto e chegar toda nojenta lá em cima. Mas, o gesto foi no momento certo. Amando esse casal. Ela queria contar para a Shay que finalmente os dois estavam bem e felizes. Não podia fazer isso porque ainda acredita que por sua culpa sua melhor amiga morreu. Ao contrário contou para a novata que ainda não decorei o nome. Acho que ela veio mesmo para substituir a personagem da Shay.

Chicago Fire - 3X02: Wow Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Estou achando que a Gabby vai acabar ficando na 51 mesmo que esteja noiva do Casey. O Tenente do outro local fez de tudo para acabar com ela e conseguiu outra pessoa na sua vaga. Disse que a culpa é da outra mulher por terem se dado mal em uma brincadeira. Não acredito nem por um segundo que a brincadeira tenha sido leve. Todos eles têm um jeito de abusar das mulheres de todas as formas. Não gosto desse batalhão e espero mesmo que a Gabby conquiste seu lugar sem precisar passar por nenhuma humilhação.

Chicago Fire - 3X02: Wow Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Chicago Fire - 3X02: Wow Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Chicago Fire - 3X02: Wow Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Fiquei com pena do Chief pelo seu medo de perder o bebê. Tomara que a gravidez vá até o final.
  • Hermann, Cruz, Otis e Mouch se tornando parceiros foi ótimo. Acho que é uma excelente ideia a dos caminhões.
  • A menina nova pode estar em sérios problemas e não quer chamar a atenção para si mesma.
  • Peter ficou querendo o tempo inteiro querendo saber quem era sua família para depois mandá-los ao inferno. Achei patético. Deveria ter ouvido a versão deles.
  • Próximo episódio – Just Drive the Truck
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada | 2ª Temporada | 3ª Temporada