Chicago Fire – 3X03: Just Drive the Truck – #Review

Home/Chicago Fire, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Chicago Fire – 3X03: Just Drive the Truck – #Review

Essa está sendo uma das minhas series favoritas. Just Drive the Truck foi emocionante em diversos momentos. Gostei que dessem destaque para outros personagens além dos principais, no entanto continuam enrolando em certo ponto que me tira do sério. Está mais do que na hora de seguir em frente. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu ao episódio.

Como fiquei com pena do Cruz nesse episódio. Ninguém gosta desse Welch e está muito na cara que tem algum problema com os bombeiros da 51, com isso fez seu motorista bater no caminhão deles. Gente ver o Cruz sendo acusado dessa forma de novo e nem o Chief ficando ao seu lado foi demais. Fico impressionada como sempre está ao lado do Casey e do Severide, mas quando se trata de qualquer um deles nunca pode fazer nada. Porque não ficar ao lado do seu bombeiro? Uma vez que os outros já estavam contra ele sem nem saber de toda a história. Ainda bem que o Molina agiu corretamente e contou que ele e o Welch foram os responsáveis pelo acidente.

Chicago Fire - 3X03: Just Drive the Truck - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Casey e Gaby estão morrendo de amores um pelo outro e já pensando no casamento. Pelo menos isso até o momento em que o Chief resolveu que os dois podem trabalhar juntos. Desde que isso não interfira em seu trabalho. Casey foi muito fofo dando a notícia para ela e explicando o que teriam que fazer. Ou seja, sem casamento nesse momento. Em algum momento vão ter que arrumar uma forma de poderem se casar e trabalhar no mesmo local. Mesmo que isso não seja o aconselhável.

Chicago Fire - 3X03: Just Drive the Truck - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Continuo não me importando em nada com o Peter e seu drama. Agora descobriu que não pode mais ficar no Esquadrão e, portanto, não sabe mais o que fazer da sua vida. Acho que eles tentam deixar o personagem interessante, mas não adianta tudo que o envolve parece chato demais. Ele vai ser paramédico, mas não sei até quando. Porque no primeiro episódio nesse cargo pode mudar de ideia. Vive fazendo isso, geralmente na metade do episódio já não quer fazer mais nada.

Chicago Fire - 3X03: Just Drive the Truck - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)