Chicago Fire – 3X06: Madmen and Fools – #Review

Home/Chicago Fire, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Chicago Fire – 3X06: Madmen and Fools – #Review

Apesar de o episódio ter sido muito bom não fiquei tão empolgada com os outros. Sim, teve diversas coisas interessantes, mas não conseguiu me prender. Aproveitei ao máximo que podia, no entanto, pareceu que ficou faltando alguma coisa. Madmen and Fools de alguma forma está trazendo o Severide de volta e isso é um bom sinal. Continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre o episódio, lembrando que a review contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Começando pelo Severide e sua nova amizade com Brett. Tudo o que eu não queria era que os dois começassem a serem amigos da mesma forma que ele era com a Shay. Porque quero um romance entre os dois. E se ficarem enrolando demais vai ficar na amizade e não vai dar certo de novo. Mesmo porque acredito que esse é um dos motivos de Shay ter morrido. Queriam juntá-la com o Severide, mas seria impossível o casal ficar junto. Enfim, gostei de ver Brett puxando o lado mais sensível do Severide de alguma forma. Tanto que no final já estava querendo que fosse com ele para Las Vegas.

Chicago Fire - 3X06: Madmen and Fools - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Aliás, foi em Vegas que vi Severide voltando a ser o pegador e aproveitando a sua vida sem se perder. Não gostei da atriz que veio ficar com ele e espero que seja somente nesse episódio. Depois de aprontar tanto e estragar os personagens não quero que faça a mesma coisa com Severide. No entanto, foi bom vê-lo descontraído e fazendo seus movimentos. O mais engraçado nisso tudo foi ver Severide ensinando Capp como jogar os dados e o homem entrando praticamente em desespero.

Chicago Fire - 3X06: Madmen and Fools - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O que mais temia que pudesse acontecer com a Gabby estando no caminhão do Casey era passar a agir estranha. Pediu ao Hermann que ajudasse em seu treinamento para então começar a questionar seus metódos. Ainda bem que mesmo achando que eram inúteis passou a respeitar e segui-los. Adorei que o Casey deu uma dura como cadete, já tinha passado da hora disso acontecer. Tem que manter essa postura durante todo seu treinamento, não questionar fazer seu trabalho quando tiver algum chamado e aprender. Não pode ser arrogante. Agora que isso passou tem tudo para ser um bom plot.

Chicago Fire - 3X06: Madmen and Fools - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No episódio passado tinha reclamado que o Casey foi simplesmente enfrentar o ex-marido de sua irmã. Tanto que ele conseguiu se preparar muito bem para tudo. O Casey até mesmo ia deixar de lado tudo, mas ver sua sobrinha triste daquele jeito foi demais. Pensar como um pai pode agir assim com uma filha é dificil. No entanto, amei Casey mandando cavar até o fundo para encontrar alguma coisa que pudesse acabar com o homem. E realmente conseguiu. Quando mostrou aquele mandato fiquei toda empolgada queria que tivesse sido presa.

Chicago Fire - 3X06: Madmen and Fools - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Um personagem que tenho gostado do destaque que tem ganhado é o Newhouse. Ele está sempre ajudando seus companheiros com os trabalhos paralelos. Como dei risada da sua fuga com o cachorro no colo. E que cachorro mais fofo. Gostei de vê-lo fazendo um desses trabalhos. Agora o que me deixou curiosa foi esse homem no final brigando com ele, não sei de onde surgiu, mas espero que expliquem essa história. Não pode ficar jogada ou perdida somente porque o próximo episódio vai envolver as três séries.

Chicago Fire - 3X06: Madmen and Fools - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)