Como disse na minha review de CF, estou amando o retorno de ambas. Get My Cigarettes mostrou vários dramas com soluções e um ponto principal. Gosto quando as séries fazem isso sem se perder. Senti falta de uma personagem e espero que isso não venha a se repetir nos próximos. Porque todos eles têm uma importância diferente para o enredo. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O caso da semana era de um menino que saiu matando as pessoas que estavam ameaçando sua família. Gostei de como o menino estava fazendo, mas fiquei pensando como um adolescente conseguiu pegar pessoas que estão acostumadas a lidar com isso todos os dias. E o Jay conseguiu um destaque ainda maior. Nesses dois episódios ele teve participações diretas e conseguiu fazer o menino se render, mesmo que tivesse mentindo sobre sua pena. Ele fez o que foi necessário para salvar a vida das pessoas naquele hospital. Não deixa de ser triste ver que perdeu tudo por conta disso, digo o menino e não o Jay.

Chicago PD - 2X02: Get My Cigarettes - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Continuando com Jay, no episódio matou o irmão de um bandido “importante” e agora sua cabeça está a prêmio. Fez tudo o que podia para não deixar pistas, mas sua casa acabou sendo invadida. Adorei quando pediu para ficar com a Lindsay. E provavelmente deve rolar algo mais entre os dois uma vez que vão estar sozinhos o tempo inteiro. Já estou ansiosa por esses momentos. Apesar de que o final desse episódio pode mudar toda a dinâmica. Maddie acabou sendo acertada em um tiro que era para o Jay. Pode morrer e bagunçar completamente a cabeça do Jay que vamos combinar é bem agitado. Lembra na primeira temporada que ficou perseguindo o rapaz que matou o irmão da mulher que amava.

Chicago PD - 2X02: Get My Cigarettes - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Rusek e a Burguess não teve tanta participação assim e fiquei meio frustrada. Claro que não quero somente as cenas deles como um casal. Mas, Burguess mostrando que é uma excelente policial. Na primeira temporada fez várias prisões e até teve um momento de risco. Acho que se utilizar dos outros policiais não tem problema algum. Senti falta dela e de seu novo parceiro. Tiveram diversas cenas do crime, mas não estava presente em nenhuma delas. Pior que nem deram uma explicação.

Chicago PD - 2X02: Get My Cigarettes - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outro ponto que gostei no episódio foi de Voight. Ele é todo durão com os bandidos, mas está sofrendo as consequências de seus atos com todos o olhando torto. O bandido que era seu amigo não quer mais falar sobre isso no clube. Praticamente está sozinho tendo que lidar com as consequências de suas escolhas. Acabou vendo seus amigos sendo mortos. Mesmo que não tivesse nenhuma ligação entre eles. Deu para perceber que estava sofrendo pelas as vidas perdidas. Gosto quando mostra dois lados do personagem, ainda que com ele combine mais o jeito durão. Da mesma forma quando acabou com o amigo ao afirmar que não poderia mais falar sobre seu amigo morto.

Chicago PD - 2X02: Get My Cigarettes - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por último estou do lado de Lindsay. A sua mãe fez de tudo para retomar contato e acho que cansada da perseguição acabou aceitando acompanhá-la em um jantar. Revivendo o passado por assim dizer. Compreensível o porquê quer distância de sua mãe. Nenhuma criança deve passar por essas coisas. Pior de tudo é que a mulher está novamente usando sua filha como se fosse a melhor mãe do mundo para o homem que irá se casar. Espero que Lindsay não caia mais em seu jogo. Somente foi simpática tenho certeza que foi por causa do homem.

Chicago PD - 2X02: Get My Cigarettes - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos