Outro episódio que me tirou o folego. Fico impressionada como estão conseguindo elevar o nível dos episódios. A promo já tinha me deixado ansiosa e com receio do que poderia acontecer. E o episódio não deixou a desejar em nada. Por alguns instantes pensei que algo poderia realmente dar errado. Já quero o próximo que parece ser igualmente bom. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu o episódio.

O caso da semana era voltado totalmente o Jay e sua sentença de morte. Fiquei muito tensa durante todo o episódio, mas quando foi levado pelo JP foi quando fiquei mais ansiosa. Por mais que não pensasse que fossem matar um dos personagens principais, poderia querer dar algum drama na sua história. Como aconteceu com o Severide na primeira temporada no primeiro episódio. Ainda bem que ele conseguiu sair livre e solto. Ainda conseguiu fazer a prisão do homem que estava o caçando. Pensei que ia ter seus cinco minutos com o homem e fazê-lo se arrepender de aceitar o contrato. No geral fiquei satisfeita com o resultado.

Chicago PD - 2X03: The Weigh Station - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Jay ainda me deixou angustiada quando no final do episódio sentou e chorou de alivio porque a menina estava bem. Tudo o que ele não queria era alguém morrendo por sua causa. Quando percebeu que tudo ia dar certo nem conseguia sair do lugar. Uma coisa que não gostei foi da novata ficando mais próxima dele e até chamando para ir ao Moll’s. Por mais que adore as participações dos personagens nas séries, não gosto que misturem os casais. Começo a torcer por eles em suas devidas séries. Por isso que Brett fique bem afastada do Jay, afinal estava indo ficar com a Lindsay e tudo mais.

Chicago PD - 2X03: The Weigh Station - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Estou curiosa para saber o que tanto o novato tem contra o Al. Ele ficou irritado porque o Al não o reconheceu nem quando deu mais informações. Mas, Al logo o colocou em seu devido. Quando estiver pronto que o enfrente como um homem e mostre porque tanta raiva. Mesmo sem saber o que está acontecendo, tenho gostado demais desse personagem. A forma como enfrentou o Jay para que não fizesse nada com o suspeito foi demais. Por mais que Jay seja uma autoridade em cima dele acabou por respeitar. Tomara que tenha outras cenas nesse mesmo estilo, não precisa ser com o Jay.

Chicago PD - 2X03: The Weigh Station - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E o Al também deixou claro porque está nesse time. Foi atrás do Oskar para parar essa loucura com o Jay. O homem não quis escutar sobre o assunto. Por isso adorei quando Al foi visitá-lo de novo e deixou claro o que estava acontecendo na prisão. Não mostrou, mas com certeza o homem estava morto antes de voltar para sua cela. Fico impressionada como eles são arrogantes quando acham que estão ganhando o jogo, quando na verdade deveria ser nesse momento que deveriam perceber que não podem contra os policiais de Chicago.

Chicago PD - 2X03: The Weigh Station - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não teve como não ficar com pena da Lindsay nesse episódio. A mãe dela vem incomodando ao longo dos episódios porque queria a filha no casamento. Lindsay como uma boa filha foi ajudar sua mãe. E mais uma vez foi rejeitada pela a mesma. Quando foi no escritório do Voight quase chorando por tudo que estava a sufocando me deixou com pena. No entanto, foi lindo agradecendo ao Voight por tudo e afirmando que era sua família. E ele por outra vez dizendo que ela era a melhor coisa na sua vida, foi perfeito. Adoro os dois juntos, como pai e filha.

Chicago PD - 2X03: The Weigh Station - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Vou comentar de duas coisas juntas mesmo que não tenham relação porque a review já está ficando enorme. Ruzek e Burguess estão perfeitos juntos. Quando aceitou o convite da outra menina fiquei muito irritada porque já estava vendo que iam estragar o casal. Depois ela ainda disse que queria um tempo, estava querendo bater nesses dois. Até que os dois ficaram brincando e se acertando. Teria sido melhor se tivesse acontecido um beijo naquele momento. Outra coisa que gostei foi da Platt com a Nadia. Acho que foi o primeiro personagem que conseguiu abaixar a guarda da Platt. Ficou muito legal a dinâmica das duas e tomara que Platt ajude a Nadia em diversos momentos.

Chicago PD - 2X03: The Weigh Station - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos