O episódio foi tenso demais. Várias partes eu fiquei angustiada pensando no que iria acontecer com o Hank e sua nora. Somente consegui respirar no final do episódio. Tem que continuar com episódios nesse nivel. Continue lendo e saiba mais a minha opinião de An Honest Woman lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu o episódio.

O caso envolvia os dois homens que foram roubar o Hank. Quando isso aconteceu eu fiquei com cara de “Sério?” eles vão mesmo tentar roubar o policial mais temido de Chicago? Sim, eles tiveram essa ousadia. Para em seguida voltar chorando feitas duas crianças que fizeram algo errado. O mais importante na verdade foi ver que Hank poderia ter matado os dois sem o menor remorso e ninguém iria questioná-lo em sua decisão. Mas, está mostrando que é durão sem ter que matar essas pessoas. O personagem está evoluindo e percebendo que pode contar com a sua equipe.

Chicago PD - 2X05: An Honest Woman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também teve o caso na qual Burguess se viu envolvida, Monica estava vendendo suas barras de chocolate na delegacia, mas roubou o distintivo da policial. Fiquei pensando por qual motivo tinha o pegado e também o uniforme em outra delegacia. Quando mostrou que era para proteger a sua irmã de um rapaz que estava fazendo bullying com a menina. Nossa fiquei de coração partido ao mesmo tempo em que admirei a força da Monica. Pela a sua irmã foi capaz de roubar duas delegacias, sem fazer nenhum mal para mais ninguém. E aquele menino vai pensar duas vezes antes de mexer com sua irmã de novo, ainda mais que depois mais dois policiais apareceram.

Chicago PD - 2X05: An Honest Woman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

É melhor o Antonio abrir bem os olhos porque a mulher do seu chefe vai ser um verdadeiro problema. Não acho que a situação acabou naquele momento. O homem parecia que estava disposto a ir mais além com Antonio, mesmo que tenha rejeitado a sua mulher. Estava claro desde a primeira aparição dela que iria atrás do Antonio e já que o mesmo está se divorciando deve aparecer algum caso amoroso em breve. Apesar de que acho que seria legal se ficasse com a Nadia, ela já está bem integrada na equipe.

Chicago PD - 2X05: An Honest Woman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Gostei de Ruzek e Al conversando sobre a mulher do Al. Mostrando que a parceria dos dois vai além do trabalho.
  • Estou sentindo falta dos beijos entre o Ruzek e a Burguess, sei que não e prioridade, mas eu gosto.
  • Lindsay podendo ter sua própria força-tarefa. Não gosto dessa ideia, gosto da equipe da forma que está.
  • Gostei do retorno do Justin, parece estar se tornando um homem de verdade. Foi lindo quando agradeceu ao Voight.
  • E já gostei da Olive com o Justin. Os dois ficam fofos juntos.
  • Próximo episódio – Prison Ball
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada | 2ª Temporada