Criminal Minds – 10X01: X – #Review

Home/Criminal Minds, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Criminal Minds – 10X01: X – #Review

A série voltou com tudo. Foi um excelente episódio com a Jennifer se juntando ao elenco e somente tenho elogios. Mesmo que ao longo da temporada tenha episódios fracos, acredito que será uma das melhores temporadas. E quero muito que renovem com todos do elenco. A química ficou incrível o que deixou o episódio ainda melhor. X teve um caso interessante, mas sinto falta daqueles casos em que tinham mais investigação da parte deles. Acho que o episódio foi mais para introduzir a Jennifer no elenco. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O caso era de membros sendo encontrados pelo caminho. O homem na verdade comprava as mulheres para vender seus membros para um homem que tem fetiches com isso. Fiquei besta com o tanto de coisa que conseguiram abordar em um único episódio então vou por partes. Sério como o homem não desconfiava de que pessoas estavam sendo mortas somente para saciar as suas fantasias. Deu para perceber quando a personagem da Jennifer começou a falar das mortes que ele se tocou do que estava realmente acontecendo. E a sua mulher ficou ainda mais em choque ao ver que seu marido precisava mesmo daquilo tudo.

Criminal Minds - 10X01: X - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O outro homem estava matando as mulheres para conseguir dinheiro. E a vítima ao perceber como ele era fragilizado e não tinha muita confiança. Ela soube manipular da forma certa até conseguir fugir dele. Deu pena do homem até certo ponto porque estava realmente acreditando que uma mulher queria ficar com ele. Mas, logo não sentia nada porque ele estava matando as pessoas sem nem sentir nenhum remorso. Minha dúvida também foi em relação ao primeiro casal que matou. Foi porque teve rejeição da parte da menina. E na verdade tudo fazia parte de um tráfico. Um grupo de pessoas sequestrando mulheres e homens aleatoriamente nas ruas e os vendendo. Saciando a todos os tipos de pessoas. Tomara que seja explorado em próximos episódios porque tanto o Hotchnner quanto a Jennifer ficaram com jeito de que isso ainda não acabou.

Criminal Minds - 10X01: X - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora posso falar livremente sobre a Jennifer. Ainda não decorei o nome da sua personagem, mas já gostei demais. Começou já fazendo uma prisão e mostrando um jeito durona. Já vimos várias facetas dela. A durona, depois sarcástica, depois divertida e por fim, uma verdadeira agente. Gostei que misturasse tudo em uma única personagem porque assim traz uma leveza e descontração na série que não tinha com as anteriores. Sei que muitos gostavam da Emily e torciam pelo seu retorno. Mas, eu estou feliz que isso não aconteceu. Ela brincou até mesmo com a Garcia, foi perfeito.

Criminal Minds - 10X01: X - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, tenho que comentar que sou doida a ponto de sair torcendo por casais que nem sempre são viáveis. Como a Penelope e o Morgan. Adoro esses dois e tenho a esperança que um dia vão ficar juntos. E não irá estragar a amizade deles, irá somente melhorá-la. Então claro que ia acabar torcendo por um novo casal. Hotchnner já tem a Beth, que mesmo que não apareça sabemos que faz parte de sua vida e o faz muito feliz. Somente me restava o Reid. Sim estou shippando o Reid com a personagem da Jennifer. Os dois já tiveram algumas cenas juntas e bem fofas. Tomara que sigam por esse caminho.

Criminal Minds - 10X01: X - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)