Criminal Minds – 10X02: Burn – #Review

Home/Criminal Minds, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Criminal Minds – 10X02: Burn – #Review

Burn de alguma forma acabou sendo emocionante. Pensei que seria somente mais um episódio que não seria tão bom quanto o primeiro e estava certa até determinado ponto. Gosto demais desses agentes, mas tem alguns episódios que não consigo amar completamente. Os casos continuam ótimos, por essas e outras que é uma das minhas séries favoritas. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu ao episódio.

O caso da semana envolvia “O Inferno de Dante” e seus passos sobre os círculos. Uma coisa que gosto demais na série e que sempre encontram uma justificativa para tudo. Confesso que não tinha lido nada sobre esse assunto então foi bem legal saber através da série. Um homem matando os pais que maltratavam seus filhos da mesma que aconteceu em sua adolescência. O homem na verdade nem estava matando somente por matar, acabava vendo seu pai e sendo provocado pelo mesmo, com isso se lembrava de seu irmão morto e tudo se complicava. No final das contas fiquei com pena dele. Não sei o que acontece, mas tem uns que fico mesmo com pena.

Criminal Minds - 10X02: Burn - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Assim como fiquei do homem que ia morrer sozinho. Gente ele ia matando o Reid, um dos meus personagens favoritos, mas nesse episódio fiquei sim com pena. Ninguém merece morrer sozinho e dessa forma. Ele praticamente implorou para que a Garcia estivesse presente para que não fosse sozinho. No final ainda agradeceu sua presença. Foi bem tocante a cena, mesmo que alguns episódios passados desejava exatamente isso para ele. E ela no começo sentindo como se fosse a assassina, acredito que dessa forma aliviou um pouco de sua culpa.

Criminal Minds - 10X02: Burn - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Meu coração ficou apertado cada vez que ela mandava uma mensagem para o Derek e ele não respondia. Até antes quando disse que não tinha as suas costas. Gente ele é o mousse de chocolate dela e a Penelope é a sua baby girl. Estava em negação de que ele realmente ia deixá-la passar por isso sozinha. Já estava achando que fosse aparecer no final dentro do carro a esperando do lado de fora da prisão. Não foi do jeito que estava esperando, mas ele no final estava na sua porta dando todo seu apoio. Lindo demais esses dois.

Criminal Minds - 10X02: Burn - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)