Criminal Minds – 10X03: A Thousand Suns – #Review

Home/Criminal Minds, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Criminal Minds – 10X03: A Thousand Suns – #Review

A Thousand Suns passou tão rápido que queria muito mais. Foi um caso diferente e bem interessante. Mudou um pouco o modo de morrer e com certeza se tivesse alguma viagem planejada ia acabar cancelando. Esse tipo de criatividade que eu sinto falta em outras séries. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O caso da semana foi pura emoção. Quando o primeiro avião caiu já senti uma imensa vontade de chorar, estava passando uma semana dificil e bem emotiva. Então ver um episódio desses quase me levou as lágrimas. Imagina perder as pessoas que mais se importa nas mãos de um serial killer desse jeito. Pior de tudo que nenhuma daquelas pessoas tinha a ver com seus problemas. Geralmente focam em uma pessoa de cada vez, mas claro que tem os assassinos em série que matam em massa. No caso desse. Seus motivos não ficaram claros e sinceramente não me importava com eles. Hotchnner fez bem para salvar a vida de todas as pessoas.

Criminal Minds - 10X03: A Thousand Suns - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por não ficar bem claro  como em outros episódios sobre quem era pessoa tive meus suspeitos. Pensei que fossem mesmo os amigos militares, tipo uma conspiração para um novo ataque. Ainda mais quando aquele senhor disse ter visto uma raio azul e militares correndo na floresta. Podem não ter tido nada a ver com o que houve com os aviões, mas estavam aprontando alguma naquela floresta. O líder deles estava desesperado para encontrar seu irmão. Depois voltei meus olhos para o copiloto que poderia ter tentado o suicídio e levado todos com ele, ironicamente foi o único que sobreviveu. Mas, depois não fez muito sentido.

Criminal Minds - 10X03: A Thousand Suns - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ainda acho que irá acontecer um romance entre Reid e Kate em algum momento da série. Ele merece namorar uma nova pessoa. E essa conexão que estão formando é perfeita demais. Ela contando sobre sua sobrinha e a morte de sua irmã no onze de setembro foi demais. Fiquei muito triste por ela. Porque por mais que as pessoas usem e abusem desse tema, sempre que aparece nas séries fico com o choro preso. Porque pessoas perderam seus entes queridos nesse trágico dia. Ele por sua vez contou de sua mãe e da Maeve, se abrindo um pouco mais para as pessoas ao seu redor.

Criminal Minds - 10X03: A Thousand Suns - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)