Criminal Minds – 10X04: The Itch e 10X05: Boxed In – #Review

Home/Criminal Minds, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Criminal Minds – 10X04: The Itch e 10X05: Boxed In – #Review

Algumas séries conseguem manter os casos cada vez melhores. E essa é uma delas. The Itch e Boxed In tiveram dois casos muito bons. Na semana de halloween acho que poucas séries criminais conseguiram trazer um caso que envolvesse esse evento. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O caso do primeiro episódio era sobre o homem que achava que tinha sido feito um experimento em si e agora estava com baratas dentro de seu corpo. Bem nojento. Não gosto de baratas. Mas, o homem estava muito fora de si e acabou explorando esse receio nas outras pessoas. Eu fiquei me coçando durante o episódio de tanto que mostrou os bichos andando e quando jogou ainda em cima do médico, nossa foi péssimo. Não acho que tenha sido o melhor caso que a série já mostrou, mas me fez ficar bem tensa.

Criminal Minds - 10X04: The Itch  e 10X05: Boxed In - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o segundo não explorou muitos lados, mas foi muito interessante. O rapaz estava prendendo meninos em uma caixa durante um ano por culpa do que passou na sua infância. A natureza de uma pessoa não pode ser mudada. O menino passou poucas e boas nas mãos de seu pai e sua morte foi algo que ficou marcado. Tanto que já machucava os animais bem antes, como se matar fosse à coisa mais normal de todas. Mesmo quando sua mãe disse que deveria contar onde estava o menino parecia que não era o que desejava fazer. Quando ela o abraçou não demonstrou nenhuma emoção. O estado dos meninos foi terrível, principalmente do primeiro.

Criminal Minds - 10X04: The Itch  e 10X05: Boxed In - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu adoro o fato de mostrarem um pouco dos agentes fora do ambiente de trabalho. E quando envolve esses eventos ou é o filho da JJ ou o filho do Hotchenner. Quando o filho dela se vestiu de Reid foi tão fofo. Mas, definitivamente o Jack de Darth Vader e o Hotchnner fazendo aquela imitação foi muito legal. Fiquei rindo demais do estilo deles. Mostram os dois lados do personagem. Porque ele falando com o menino que tinha sequestrado os meninos foi demais, quando jogou aquelas palavras pensei que o menino fosse se quebrar e contar tudo.

Criminal Minds - 10X04: The Itch  e 10X05: Boxed In - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)