Estou amando a série mesmo que os episódios não estejam apresentando nada de diferente. Adoro séries policiais e não me canso de acompanhar o pensamento desses personagens. Fountain of Youth, além do caso da semana mostrou o outro lado das pessoas. Que não querem envelhecer e estão dispostas a ir até as últimas consequências para conseguir o que tanto desejam. Gostei da forma que abordaram o tema e a leveza que trouxe na série. Então continue lendo e saiba mais minha opinião do episódio, mas CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu aos episódios.

Uma nova forma de eles inovarem foi nos flashbacks não ficarem focados somente no amor de Henry por Abigail. Adorei ver que vão mostrar as amizades do Henry e o que viveu ao longo de todos esses anos. Também podem acabar misturando com a descoberta da cura para várias doenças. Como a tuberculose que seu amigo tinha. Foi muito linda a cena dos dois. O seu amigo fazendo o perceber as coisas simples e linda da vida, uma vez que ele desde aquela época estava disposto a encontrar uma formula de acabar com a sua vida.

Forever - 1X03: Fountain of Youth - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Abe além de filho é um excelente amigo. Amei a cena final dele descendo a rampa no skate. O Henry deveria aprender com ele, mesmo porque tem muitos anos ainda pela frente. Não pode dedicar a vida em encontrar a sua morte, Te que ir aproveitando. Conhecer novas pessoas se apaixonar de novo e ir vivendo. Deve chegar o momento em que acabará encontrando a morte quando menos esperar. Acho legal ele não desistir de descobrir qual é o seu problema, ao mesmo tempo em que me irrita viver em função disso.

Forever - 1X03: Fountain of Youth - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Um personagem que tenho gostado demais e acho que deveria ser melhor explorado é o Lucas. Todas as cenas em que aparece eu dou risada do seu jeito. Pode ser porque gostava do ator em Bones, mas queria que tivesse uma participação muito maior. Como nesse episódio em seu perdeu vários corpos e não entendia o que estava acontecendo. O desespero dele porque os legistas não estavam durando e ele havia perdido um monte de corpos foi engraçado demais. Depois ainda tentou disfarçar. Ficou divagando sobre seu dia e as rosquinhas, o melhor foi a cara de entediado do Henry querendo chegar a algum lugar com tudo aquilo.

Forever - 1X03: Fountain of Youth - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Pelo visto vão investir no casal Henry e Jo. Pelo menos estou torcendo demais. Ele a elogiou de um jeito bem estranho nesse episódio. Ela está ainda muito presa na morte de seu marido, mas Henry a fez sorrir algumas vezes. Acredito que quando ambos estiverem dispostos a darem uma chance de novo aos seus sentimentos pode ficar bem legal. Por enquanto, estou gostando da parceria e da compreensão que tem entre os dois. Tudo pode ficar melhor, mas para o estágio da série está ótimo.

Forever - 1X03: Fountain of Youth - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Falei de tudo, menos do caso. Mesmo tendo uma inovação com tudo envolvendo a juventude, ficou meio clichê com os personagens imigrantes. Estava esperando que colocassem que a pessoa do próprio país é capaz das piores coisas e não somente porque está precisando de dinheiro. Nojento pensar que as pessoas estavam tomando um shake que estava sendo produzido no cérebro de pessoas mortas. Metade das coisas que ele falou sobre os componentes não entendia, mas no geral foi um caso interessante.

Forever - 1X03: Fountain of Youth - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos