Esse episódio foi muito lindo e emocionante. Tudo bem que não chorei, mas senti grande vontade. Não foi simplesmente um caso da semana teve toda uma estrutura e desenvolvimento. The Art of Murder me deixou sem palavras até o final do episódio, quando acabou fiquei ainda pensando em tudo o que tinha visto. Simplesmente amazing! Continue lendo e saiba mais minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem não viu ainda o episódio.

O caso da semana foi de uma mulher que aparentemente tinha sido assassinada, dessa vez desconfiei até mesmo do homem que estava fazendo discursos. Quando no final ela própria tinha se matado. E rastejou para que fizesse isso na frente do amor de sua vida. Nessas séries sempre mostra como ter dinheiro não é o importante. Ela tinha tudo menos a felicidade. Por conta disso tratava todo mundo mal, porque a vida não tinha sido boa com ela. Gostei demais do caso e da força do amor dessa mulher mesmo depois de tantos anos.

Forever - 1X04: The Art of Murder - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Fiquei o episódio inteiro tentando entender o porquê do Henry não querer entrar no museu. Já imaginava que tivesse alguma lembrança linda com a Abigail. Mas, não conseguia entender porque essa era tão dolorosa. Até que mostrou que foi o local onde fez o pedido de casamento. E foi o mais lindo de todos. Fiquei ainda mais encantada com o personagem. Ao mesmo tempo em que gosto de ver sobre seu passado com a Abigail não gosto porque tenho a sensação de que a qualquer momento essa mulher irá voltar. Mostrando que também pode viver para sempre.

Forever - 1X04: The Art of Murder - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mesmo porque estou amando a parceria do Henry com a Jo. Ela passou o episódio inteiro o convencendo de que poderia não ser oficial, mas era sim o parceiro dela. Está sempre a ajudando em um caso ou fora dele. Estava na hora de começarem a se abrirem para conversas sinceras. Foi demais ele falando o nome da Abigail para ela. Aos poucos vão sabendo mais um do outro e as barreiras vão caindo. Porque mesmo que a série seja ótima com a parte do suspense e da comédia, ainda falta o romance.

Forever - 1X04: The Art of Murder - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Lucas finalmente conseguiu um elogio do Henry, muito fofo
  • Abe é o personagem mais engraçado de todos, adoro a amizade com o Henry.
  • E o Henry interrompendo toda hora os interrogatórios para fazer perguntas foi engraçado demais.
  • Próximo episódio: The Pugilist Break
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada