Sei que muitos estão cansados da série, mas eu estou amando cada novo episódio. Mesmo sendo somente mais um caso da semana fico empolgada assistindo a série. The Pugilist Break teve um ótimo caso e um ótimo final. Acho que somente está faltando um pouco de romance na série, mas como não é o foco não posso reclamar. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Estou querendo ver um Henry não mais tão nostálgico com a sua vida. Sei que vão ter flashbacks de sua vida em outros tempos, mas em alguns momentos me cansa. Gosto de saber o que estava fazendo, mas queria que tivesse um local que fosse a primeira vez que estivesse sem nenhuma história. Ele novamente por causa do caso da semana ficou pensando em um menino que poderia ter salvado a vida, mas que acabou morrendo. Tudo porque o dono do local não se importava com as pessoas. Sem contar que estava nostálgico até com as suas coisas, não querendo que Abe vendesse nada. Mas, para a loja sobreviver é necessário vender alguns dos itens. Acho que aos poucos ele irá entendendo que tem que viver nessa época e se desprender do passado.

Forever - 1X05: The Pugilist Break - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Gosto da dupla que Henry e Abe formam. Isso é um dos pontos positivos na série. Não é forçado entre os dois e mesmo Henry sendo mais velho do que Abe, o homem é que coloca juízo em sua cabeça. Queria que fizesse exatamente o que o Abe diz e aproveitar mais a sua vida. Está com 200 anos e somente soube fazer algo com ela quando tinha pessoas importantes nela. Pois, tem o Abe que é seu filho e melhor amigo. Tem a Jo que está começando a ser mais do que apenas uma parceira. Amei a cena dos três comendo juntos e falando sobre como tinham se conhecido, ou pelo menos a versão que todos têm que saber. Em algum momento vai acabar contando a verdade para ela, confiando que pode guardar seu segredo.

Forever - 1X05: The Pugilist Break - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Digo e repito quero mais participações do Lucas nos episódios, eu acho que é um personagem que traz uma descontração necessária. Ele saindo para caçar os ratos, depois todo empolgado porque os tinha encontrado foi demais. O mais legal de tudo foi ver que o animal estava sofrendo e fez uma operação de emergência. Muito fofo. Também me diverti demais com as tiradas que o Henry deu no parceiro oficial da Jo. O homem nunca respeita o que ele tem a dizer e sempre desdenha, no final acaba errado e agindo como a Jo para descobrir a verdade. Dou muita risada com a troca de farpas dos dois.

Forever - 1X05: The Pugilist Break - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o caso da semana que foi legal. Um homem estava tentando proteger sua vizinhança para que as crianças menos afortunadas também tivessem uma chance. Foi uma confusão das boas. Primeiro pensava mesmo que tinha sido o amigo do homem que estava machucado, depois desconfiei do dono do mercado e depois do homem da construção. Então as pistas foram aparecendo e pensei mesmo que o homem da loja não tivesse nada a ver com a situação, até o menino fugir com medo. Acho que foi bem trabalhado. Tiveram vários suspeitos e todos com motivos para terem cometido o crime.

Forever - 1X05: The Pugilist Break - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos