Mais um episódio ótimo. Cada vez mais empolgada com a temporada. The Frustrating Thing about Psychopaths somente me deixou frustrada um pouco com seu caso da semana. Poderia ter sido melhor trabalhado. Ainda mais que envolvia um dos assassinos mais famosos de todo o mundo. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Então já vou começar a falar justamente do caso da semana. Henry tinha a suspeita de que Jack Estripador ainda estava a solta, pois o assassino da menina conseguiu copiar cada detalhe. Não tinha até então nenhum erro. Estava muito empolgada porque mesmo sabendo que nunca seria pego, queria que tivesse sido trabalhado em cima disso. Acabou que era o pai do menino que adorava as histórias de um escritor. Acabei não gostando da conclusão porque ficou parecendo que não tinham mais um lado para seguir. Poderia sim ter colocado como se Jack tivesse tido um seguidor tão fanático que conseguiu saber exatamente como matar cada uma de suas vitimas. E não alguém que estava matando seguindo um padrão de histórias.

Forever - 1X06: The Frustrating Thing about Psychopaths - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Cenas com o Abe são sempre divertidas. Quando Henry disse que havia de encontrar com o francês e ele já mostrou todo seu medo já sabia que tinha alguma coisa boa. Seu medo da mulher foi demais. Queria que tivessem explicado de onde veio esse medo todo. Os dois no final indo jantar também foi bem legal, mas outro ponto que gostaria que tivessem mostrado. Não é somente que a série é de investigação e tem já todo um plano de fundo que não pode ter um pouco de romance para os personagens. Sem contar que Abe está amando fazer papel de policial.

Forever - 1X06: The Frustrating Thing about Psychopaths - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mal posso esperar pelo encontro de Henry com seu novo amigo. Ele o salvou de uma situação bem complicada mesmo, mas pode colocá-lo em outra. Disse e mostrou que não tem problema algum em matar. Ou seja, pode se esperar que cometa algum crime somente para brincar com Henry. E nessa brincadeira pode ser o momento em que Jo descubra a verdade sobre o homem. Estou curiosa para saber sobre quem é esse personagem e qual sua história. Assim como se Henry, porque até então era o único que nunca morria?

Forever - 1X06: The Frustrating Thing about Psychopaths - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Assim como não vejo o momento em que Henry e Jo vão ficar juntos. Ela ficou se sentindo culpada por ter matado aquele homem e Henry foi a pessoa que a ajudou, a saber, que havia feito o que era certo. Mas, deveria passar por todos os processos de dor. De alguma forma ela ficou preocupada que ele pudesse se machucar se tivesse investigado sem ela – como de fato aconteceu. Essa ligação entre os dois tem crescido e me agradado demais. Sem contar que ele no primeiro episódio estava pronto para se envolver com a menina no metrô que mal poderia fazer se envolver com Jo? Tudo bem, que se não derem certo o trabalho pode ficar prejudicado. No entanto, nunca vão saber se não tentarem.

Forever - 1X06: The Frustrating Thing about Psychopaths - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos