Eu adorei esse episódio. Aliás, tenho gostado demais da temporada, mesmo que alguns pontos ainda me incomodem. A série com certeza merece seu espaço. New York Kids teve um novo caso da semana, mas também focou nos sentimentos dos personagens sobre seus antigos e novos problemas. Não tem como abordar tudo no mesmo episódio o que é compreensível, mas a forma como conseguem lidar o que será apresentado é muito bom. Porque não fica cansativo e nem repetitivo. Continue lendo saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O caso da semana começou com a morte de um rapaz que era considerado por muitos como um santo na cidade. Mas, como o próprio Henry afirmou também tem seus pecados. Já estava na expectativa para saber o que esse jovem estava aprontando pela cidade. Quando então estavam no velório tinha certeza que era um dos três que o tinha matado. Na verdade estava torcendo para que fosse a loira somente para que a Jo acabasse com aquela postura arrogante. Acabou se tornando em dois casos. Os meninos eram culpados de ter atropelado outro garoto bem no estilo de “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. Mas, juraram que não tinham nada a ver com a morte de Tyler. Mesmo querendo que a loira fosse responsável achava que na verdade tinha sido o rapaz que entregou o prêmio. Afinal parecia ter inveja do trabalho do amigo.

Forever - 1X07: New York Kids - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quando na verdade tomou um rumo bem inesperado. Confesso que não desconfiei do dono do posto de gasolina nem por um segundo. Somente quando o Henry pegou a foto do menino e fez a ligação entre as duas imagens. Ainda mais porque era um personagem totalmente aleatório. Os seus motivos claro que era sobre dinheiro, porque se sua chantagem não funcionasse mais como ia continuar se sustentando e todas aquelas coisas. Foi um bom desenvolvimento porque não estava esperando ao mesmo tempo em que não gostei porque estava esperando que fosse um dos três meninos.

Forever - 1X07: New York Kids - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Esses dois têm uma química muito perfeita. Tanto que o parceiro mesmo da Jo nem aparece nos episódios e quando faz não sai de trás de uma mesa. Enfim, adorei as tropas de farpas entre os dois porque era tudo uma brincadeira saudável. Os olhares também foram bem fofos, mal posso esperar pelo momento que vão perceber o que sentem um pelo o outro. Quando Henry gritou para o homem atirar nele foi demais. Preferia morrer de novo a ver Jo machucada. E ela por sua vez não queria que o homem atirasse nele, por isso conseguiu acertar o tiro sem ser fatal. Tanto que quase bateu nele por se colocar em risco tão grande. Bom pelo menos no que ela acha ser um risco grande. Logo deve descobrir a verdade sobre ele e se juntar nas buscas por respostas.

Forever - 1X07: New York Kids - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Gostei do flashback que mostrou o motivo pela qual Henry não quis mais ser médico.
  • Dei tanta risada do Abe cobrando o Henry por não tê-lo levado no jogo
  • Fiquei com pena do Abe quando revelou seu maior segredo
  • Adorei ver o Lucas mexendo nos ossos. Assim como ri demais do seu medo de não ser notado caso desaparecesse.
  • Também gostei de ver a Jo com sua chefe atirando, justamente para que ela não tenha nenhum problema quando necessário.
  • Próximo episódio: The Ecstasy of Agony
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada