Gotham – 1X02: Selina Kyle – #Review

Home/Gotham, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Gotham – 1X02: Selina Kyle – #Review

Pensa em uma pessoa empolgada com uma série? Selina Kyle foi outro ótimo episódio. Não ficou em uma mesmice, mas ainda estou com receio do que irá acontecer com os vilões. Quero er o circo pegando fogo de todos os lados. Tiveram alguns momentos que me diverti demais. Não sei se está seguindo algo dos quadrinhos ou não, mas já quero ver os maiores vilões presos. Somente porque estão a solta na época do Batman quer dizer que não foram pegos antes pelo Gordon. Tomara que ele consiga alguma coisa nesse estilo com eles. Antes que comece a divagar demais, continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O caso da semana envolvia um casal que estava sequestrando crianças abandonadas. Vamos combinar que aqueles dois eram mesmo muito estranhos. Nem diante da polícia ficaram com cara de preocupados, estavam mais para entediados. Acho que por isso gostei tanto deles. Não estavam se importando com nada. Foram mexer justamente com a única criança que nem deveriam olhar para eles. No final queria que tivesse mostrado os dois um pouco descontrolados, mas estavam bem apagados. Gosto de ver os personagens em total controle e de repente fica bem surtado porque as coisas não deram certo.

Gotham - 1X02: Selina Kyle - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Estou adorando a personagem Fish Mooney. A mulher tem uma classe e não perde a pose mesmo diante de algo sério. Conseguiu mentir na cara do Falcone e fazer cara de “não ligo a mínima” enquanto o seu amante está apanhando demais. Algo que não entendi foi o Falcone ter batido no homem. Por acaso tem um relacionamento amoroso com a Fish? Ou é tão possessivo que a mulher não pode ter um pouco de diversão. O Luiz me contou que ela na verdade não existe nos quadrinhos, mas que os outros existem. Então fiquei pensando se vão mudar o poder para ela uma vez. Seria interessante ver o Falcone se erguendo.

Gotham - 1X02: Selina Kyle - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Assim como dos outros personagens. Estou louca para que o Ed tenha um episódio somente seu. Aliás, o rapaz parece estar encantado com o Jim. Será que é somente porque adivinhou sua charada? Outro que me divirto assistindo é o Pinguim. Sequestrou um dos rapazes, pediu resgate para a sua mãe e quem disse que a mulher acreditou? Me acabei de rir com essa cena. Mas, o episódio foi focado na Cat. Eu gostei da atriz e seu jeito de gata. O melhor de tudo é que ela fala. Jurava que a menina não ia abrir a boca. Além de lutar por sua vida ainda fez chantagem para falar com o Gordon. Não sei como vão desenvolver isso, mas o homem provavelmente irá ajudá-la, enquanto investiga a morte dos Waynes.

Gotham - 1X02: Selina Kyle - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Bruce Wayne já começando a se tornar algo muito maior. Ele está testando seus limites e lutando contra todos os seus medos. Primeiro estando no alto da casa e agora fazendo outras coisas com seu corpo. Pelo jeito é uma forma de canalizar sua dor. E para quando crescer poder combater o crime. Mas, está claro que ele ainda não está pensando em defender toda a cidade. Seu coração está em vingança. Pelo visto irá continuar assim por muito tempo. No entanto, estou gostando demais dessa amizade entre os dois, já está explicando como sabe que Gordon é honesto e seria o único a ajudá-lo a “limpar” a cidade.

Gotham - 1X02: Selina Kyle - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)