Perto dos outros episódios acho que esse já começou a cair. The Balloonman teve um caso interessante, mas ainda estou esperando algo mais dos personagens. Até então esse algo a mais não foi apresentado. Estou gostando da série e tem muito enredo ainda. Está na hora de dar aquele ritmo bom, não é porque a cidade é sombria que a série tem que ser devagar. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu ao episódio.

Em uma cidade em que todos os personagens são corruptos fica dificil de conseguir fazer algo de bom. Gosto do Jim, mas acho que é muito impulsivo em seu jeito. Em algum momento pode acabar se dando mal. Principalmente quando descobrirem que ele não matou o pinguim. Quero que consiga pegar os vilões. Que a partir desse momento eles acabem sendo os vilões, não quando o Batman já estiver na cidade. Jim tem muito que fazer pela a cidade e pode conseguir isso se trabalhar por debaixo dos panos. Não acho que deve ficar enfrentando o pessoal de frente. Pode acabar deixando escapar que está trabalhando para a justiça e não para alguma gangue.

Gotham - 1X03: The Balloonman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também tenho gostado demais da Fish. Ela está conseguindo fazer seus planos sem o Falcone perceber que está contra ele. Matou a namorada do homem e matou seu amante somente para não deixar nenhuma pista. E também porque o rapaz estava deixando a todos deprimidos. Quero muito vê-la no poder. Para saber como iria comandar toda a cidade. Mesmo que afundasse ainda mais na corrupção. Gosto da personagem, mas estou vendo o momento em que o Falcone e Maroni vão se juntar e tentar destrui-la.

Gotham - 1X03: The Balloonman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Adorando cada vez mais as participações do Bruce na série. Pensava que estaria mais apagado, porém está conseguindo manter seu papel de certa forma importante. Senti como se ele estivesse aprendendo com o Homem Balão a ser um vigilante. Por isso acabou comendo. Porque precisava das suas forças para conseguir combater o mal que está em Gotham. Também tenho gostado demais do Alfred. Os dois lutando e conversando, quero ver ainda mais essa amizade se fortalecendo. Afinal de contas Alfred é quem mantém o Bruce na linha.

Gotham - 1X03: The Balloonman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como não dar risada das atrapalhadas que o Pinguim faz. Ele sai mantendo a torto e a direito. Tudo para conseguir um sapato e se aproximar das pessoas mais influentes da cidade. Não sei quais são os planos dele. O principal é tomar o controle da cidade para si. Mas, nesse momento quer se juntar ao outro para poder destruir a Fish. Gosto demais dele e me divirto com suas cenas. Senti falta do Ed, não importa que apareça por dois segundos com suas charadas, gostei demais do personagem e já quero mais.

Gotham - 1X03: The Balloonman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E Barbara e Jim que lindos juntos. A química dos personagens está ótima. Não imaginava que Barbara tivesse tido um romance com outra mulher que está disposta mesmo a prejudicar o Jim. Menos mal, que o pinguim apareceu e já deixou claro para a Barbara que está vivo. Assim não terá nenhuma desconfiança entre os dois. Mesmo que Jim não conte tudo deve confiar nele e em seu caráter, afinal é o único honesto nessa cidade. Gosto de romance e acho que deveria ter tido um pouco mais na série.

Gotham - 1X03: The Balloonman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos