O episódio teve de tudo e gostei da maioria dos acontecimentos. Ainda estou esperando aquele momento que irá me deixar chocada e mais animada com a série. Ela ainda não deslanchou da forma que estou esperando, mas sei que tem potencial para ser muito mais do que está mostrando. Viper teve alguns momentos óbvios, mas muito bons. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu ao episódio.

Minha personagem favorita com certeza é a Fish. A mulher está com tudo. Consegue controlar os homens do outro lado da rede deles e também Falcone. Com certeza no momento vai passar a perna também no Maroni. Tem tudo para conseguir comandar da melhor forma a cidade. Porque mesmo que o Falcone durma com os olhos abertos ela é a última pessoa da qual desconfia de que possa fazer algum movimento. Não fazia ideia de como iria usar a menina até vê-la mudada na praça e já chamando a atenção de Falcone. O homem já ficou bobo com ela. Soube trabalhar muito bem.

Gotham - 1X05: Viper - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora o Jim com seu jeito quase colocou tudo a perder. Pinguim abriu o bico e contou sobre a Fish. Agora Jim está nas mãos do Maroni da mesma forma que está do Falcone. Deve acabar tendo que fazer alguns trabalhos para o homem sem nem reclamar. Se fosse ele teria colocado uma bala naquele Pinguim. Mas, gosto demais desse personagem também. Faz cada atrapalhada, porém é tão divertido. Toda vez que fica com medo porque percebeu que falou a coisa errada dou muita risada.

Gotham - 1X05: Viper - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outro momento que gostei demais foi de Alfred finalmente indo ajudar Bruce a fazer as devidas conexões. Bruce quer aprender como funciona a sua cidade para depois resolver seus problemas. Começou a mexer com a empresa e ver que está mesmo ajudando os criminosos. O sorriso de felicidade do Bruce quando viu que Alfred iria ajudá-lo com isso foi perfeito. Precisa mesmo de alguém ao seu lado. Isso é mais um fator que mostra que está disposto a fazer tudo pelo seu menino. Como o laço deles estão ficando mais fortes.

Gotham - 1X05: Viper - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • O caso da semana foi com a droga Viper, que claro envolvia toda uma rede de corrupção.
  • Não sou fã do parceiro dele, mas dei boas risadas. Quando perguntou o que era altruísmo foi demais.
  • Selina e Ed aparecendo. Gosto demais desses dois, ainda acho que Ed poderia ter mais espaço.
  • Próximo episódio: Spirit of the Goat
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada