Estava esperando por um episódio como Spirit of the Goat para animar a série e não cair em uma mesmice. Estava pensando que seria somente mais um caso da semana ainda mais por causa do Halloween. Mas, acabou me surpreendendo de uma forma positiva. Agora espero que mantenham essa linha até o final. Mais ação e menos pessoas se lamentando durante o episódio. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu.

Vou começar pelo caso da semana. Pensava mesmo que ia chegar o momento em que Harvey ia dizer que estava mesmo possuído pelo aquele espirito. Afinal em Gotham tudo é possível até mesmo o impossível. Eu estava gostando de todo o desenvolvimento, até colocarem a terapeuta como culpada. Sim, defendo a minha profissão mesmo que seja em uma série. Mas, deixando isso de lado. Ainda assim achei que foi uma explicação fraca hipnotizar as pessoas para matar as mais ricas para pensar em dar uma esperança para a cidade.

Gotham - 1X06: Spirit of the Goat - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O que mais estou querendo e o Ed aparecendo cada vez mais nos episódios. Quando falou no começo nem me importei muito porque aconteceu nos episódios anteriores. Porém, depois que ele apareceu na sala junto com a menina meu surto aumentou demais. Gente eu dei tanta risada da sua conversa com a Kristin e seu jeito estranho de tentar se aproximar dela. Depois conversando com o Jim e sua linda caneca com o ponto de interrogação. Por tudo o que passa nas mãos do Harvey vai acabar explodindo em algum momento. Quero muito mais cenas dele exatamente desse jeito.

Gotham - 1X06: Spirit of the Goat - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A Barbara e o Jim estão tentando trabalhar seu relacionamento, mas fica cada vez mais dificil com ele escondendo coisas. E com Montoya sempre no rastro do Jim. Toda essa perseguição não foi por causa do Owasld e sim porque queria ter motivos para ir atrás do homem que Barbara escolheu ser feliz. Enquanto, Barbara está deixando cada vez mais claro que ama Jim e vai de tudo por ele, inclusive fugir da cidade. Acho que ela poderia fazer algo mais na série. Lutar mais pela a cidade e por ele. Porque se não fosse tão frágil com certeza ele iria contar tudo.

Gotham - 1X06: Spirit of the Goat - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Penguim realmente gosta do Jim. Já confessou até mesmo para a sua mãe. Quando Gordon foi preso e ficou falando que não tinha matado o rapaz tinha certeza que iria aparecer e salvar a pele de seu amigo. O mais engraçado foi Harvey defendendo o Jim para descobrir que não havia matado mesmo. Não sei como a parceira deles vai ficar ainda mais que estavam começando a ter respeito um pelo outro. A cena final deles se encarando foi demais. Estava na hora de Jim mostrar que a cidade e a polícia podiam ser corruptas, mas ele não iria ser jamais.

Gotham - 1X06: Spirit of the Goat - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos