Smile Or Go to Jail me deixou bem desmotivada. Não achei que trouxe algo de novo ou algo que me deixasse de boca aberta. Nos dois primeiros episódios estava mesmo impressionada. Mas, conforme a empolgação vai diminuindo com os retornos tem séries que parecem que caem no enredo. Tenho certeza que a Shonda preparou algo para deixar todos de queixo caído. No entanto, achei esse terceiro episódio muito cansativo. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre o episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu ao episódio.

O caso da semana pensava que seria sobre a Lila, mas na verdade era de uma mulher que explodiu um prédio e matou um zelador. Tudo parecia ser uma incrível coincidência. Mas, acho que ela realmente estava com tudo planejado desde o começo. Desde ser pega no parque até a sua fuga com o homem. Ela somente de o ver já mostrou ser apaixonada e isso deveria ter sido uma dica para a Annalise. Por isso que tem que estar focado no caso do momento e não ficar pensando no que pode acontecer com outros casos. No final nem me importei de ver a mulher fugindo porque não era relevante. Foi o primeiro caso que Annalise deixou em suspenso, porém não influenciou em nada a sua carreira.

How to Get Away With Murder - 1X03: Smile Or Go to Jail - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Algo que não entendi foi o ex-namorado dela foi não ter contado a verdade. Será que queria lhe dar uma sensação de segurança? Porque ele não estava em nenhum local e pode muito bem ser o responsável pela a morte de Lila. Já que conhecia a sua aluna e até pode ter tido um relacionamento com ela. Não duvido nada que depois de tudo a Annalise descubra que ele é o responsável e tenha ajudado a Rebecca. E até mesmo manipulado os seus alunos para participarem disso. Mesmo que o Wes parece ser o grande manipulador de tudo. Não sei o que aconteceu com essa menina e nem porque mataram o marido dela, mas estou curiosa para saber de tudo. Torço para que nessa temporada mesmo seja explicado, porque mais uma temporada enrolando nisso não será legal.

How to Get Away With Murder - 1X03: Smile Or Go to Jail - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Fico muito intrigada com o Wes. O que está ganhando em defender com tanta veemência a Rebecca? A menina não parece se importar com absolutamente nada. Nem por estar sendo incriminada pelo menino. Parece estar satisfeita com que está fazendo. Mas, agora com a Annalise defendendo seu caso nada deve ficar em aberto. Esse julgamento é um desafio, no entanto, ela tem todas as condições de vencer. Até porque ela não perdeu nenhum caso e tenho certeza que não começará com esse. Por causa da ousadia do Wes conseguiu que a menina fosse defendia pela a melhor advogada. Estou louca para vê-la colocando juízo na cabeça de Rebecca e salvando uma inocente. Isso se for mesmo inocente. Não acreditei na história do namorado.

How to Get Away With Murder - 1X03: Smile Or Go to Jail - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Esses flashes nos episódios passados já tinha achado confuso, nesse já nem me importei.
  • O lado bom é que conseguiram um álibi para a morte do homem.
  • Wes ganhando o troféu foi demais, mais do que merecido.
  • Ele e a Laurel têm conseguido se destacar de um modo que me agrada demais.
  • A assistente da Annalise é muito apaixonada pelo marido da chefe, aposto que faria de tudo por ele. Quem sabe já não tiveram um caso.
  • Assim como Frank está para o lado da Laurel, mas ela parece estar somente o usando.
  • O noivo da Michaela já tendo dormido com o Connor foi demais. Ele ficou o tempo todo provocando a menina, vontade de bater.
  • Próximo episódio – Let’s Get to Scooping
  • Trilha Sonora – 1ª Temporada