How to get away with murder – 1X04: Let’s Get to Scooping – #Review

Home/How to get away with Murder, O Blog da Mari, Reviews, Séries/How to get away with murder – 1X04: Let’s Get to Scooping – #Review

Comecei a ver Let’s Get to Scooping e estava ficando cansada do episódio e das caras que Rebecca ficava fazendo. Até que chegou a metade do episódio e simplesmente fiquei de boca aberta. Por algumas pequenas coisas me incomodarem na série, não sei como irá aguentar uma segunda temporada. Sim, está ótima e estamos quase descobrindo todo o mistério. Então fico pensando no depois. O caso da semana foi que me deixou mais agitada e em choque com alguns comportamentos. Então continue lendo e saiba mais minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Os flashes são sempre voltados para um dos alunos, dessa vez o foco inteiro estava no Connor. O episódio ficou em torno dele. E se antes não me agradava esse episódio, agora já sinto mais empatia. Está disposto a ir até as últimas consequências para conseguir aquilo que deseja. Deu uma surtada com a morte de Sam e obviamente procurou o Oliver. Não sabia que os dois estavam realmente tão envolvidos. Pensava que ele não fizesse o lance de namorados. Mas, voltando ao flash. Agora sabemos que um dos alunos não foi envolvido no assassinato e estava com o troféu para si. Ele é muito aleatório na série, fica fazendo algumas brincadeiras e nada mais.

How to get away with murder - 1X04: Let's Get to Scooping - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Estava muito na cara que o Connor ia acabar se envolvendo romanticamente com o Pax. Quando os dois se pegaram no escritório não foi nenhuma surpresa, mas já imaginava que isso lhe traria algum problema com o Oliver. Não estou torcendo pelos dois, mas acho o jeito do Oliver muito engraçado. Fico pensando se sabendo o que Connor fez com o Sam se iria ajudá-lo de alguma forma. Deve ter um motivo além de seu pequeno surto para ir procurar o rapaz. Talvez criar um álibi.

How to get away with murder - 1X04: Let's Get to Scooping - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O caso da semana era sobre a mulher que estava sendo acusada de comprar ações ilegalmente. Na verdade tudo se provou ser uma armação. Não estava empolgada com nada desse caso, até o momento que Pax se jogou pela janela por causa das duras palavras da mulher. Aquilo me deixou em choque durante todo o restante do episódio, porque não estava esperando uma reação desse tipo de ninguém. Ainda mais que depois o Connor ficou se sentindo todo culpado porque tinha conseguido provar que ele estava envolvido.

How to get away with murder - 1X04: Let's Get to Scooping - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o caso de Rebecca me irritou demais. Ela ficava com aquela cara chorosa e não falava absolutamente nada que pudesse salvá-la. Se não fosse o Wes tomando alguma atitude ainda estaria atrás das grades e enfrentando as piores consequências. Também estava me irritando não contar logo ao Wes o que estava naquele celular. Somente uma foto de Sam como veio ao mundo. Annalise vendo aquilo já deve saber do envolvimento do marido. Por isso, formei uma nova teoria. Annalise e Wes estão trabalhando juntos nesse assassinato. Enquanto, Rebecca e todos pensam que estão fazendo isso pela menina, na verdade estão ajudando sua professora. Ela deixou claro que precisa de alguém em quem confiar e fazer com que Rebecca confie. Tudo um plano para manipular as peças corretas.

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

One Comment

  1. Ju 6 de novembro de 2014 at 20:36 - Reply

    Adorando a serie a cada episodio. Bjs . Adoro suas reviews.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)