Manhattan Love Story – 1X01: Pilot – #Review

Home/Manhattan Love Story, O Blog da Mari, Séries/Manhattan Love Story – 1X01: Pilot – #Review

Mais uma série gostosa de assistir. Não estava com as expectativas altas e assisti mais para saber como seria. No final das contas acabei adorando. Foi bem leve e divertida. Passou bem rápido que acabei não achando muito parada, Comparando com outras de comédia pode não ter começado muito bem. No entanto, amei a série e vou continuar assistindo. Torcendo demais para que a audiência da série aumente. Não tem como fazer previsões afinal de contas a serie teve somente seu primeiro episódio. Novamente vou deixar para vocês uma introdução dela.

A Série

A série apresenta a vida de Dana (Analeigh Tipton – Hung) e Peter (Jake McDorman – Shameless), um jovem casal no início de sua relação. Ela acabou de chegar do Sul e está decidida a fazer sua vida em Nova Iorque no ramo editorial. Ele é o irmão de David (Nicolas Wright – Accidentally On Purpose), o marido da sua amiga de faculdade, Amy (Jade Catta-Preta), com quem vive temporariamente.  O primeiro encontro entre Peter e Dana, arranjado pelo casal David e Amy, não sai lá essas coisas, mas com a insistência dos amigos e da família de Peter, eles tentam de novo….e de novo.

Gostei bastante dos principais. Eu me identifiquei demais com a Dana em seu jeito todo atrapalhado e sonhador. Acabei dando várias risadas com o jeito dela e as enrascadas que acabou se colocando. Enquanto, o Peter é não me importo com nada na vida e vou aproveitar o máximo dela. Melhor de tudo é escutar o pensamento dos dois. Isso acabou deixando a série um pouco mais divertida. Espero ver ele em cenas mais engraçadas, porque ele ficou como um menino bobo que não sabe como tratar uma mulher. Então espero que melhore com o tempo. Mas, já estou torcendo para que o romance deles dê muito certo.

Manhattan Love Story - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os personagens secundários também são bem legais. Eu adoro o pai dele de outras séries. Se for tão divertido quanto era em Psych já fico satisfeita. Quero que apareça em todos os episódios nem que seja para dar um “oi” para os personagens. O irmão dele é muito controlado pela a esposa e podem até deixar isso de uma forma mais engraçada, mas ele ficou em focado em saber sobre o que elas fizeram na faculdade, então se ficar somente nisso não eu acho que vou gostar. Agora a mulher toda louca foi demais. Eu dei algumas risadas por querer sua vida bonita e divertida e estava conseguindo um monte de bagunça.

Manhattan Love Story - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, nem tudo foram flores nesse episódio e nem amei todos os personagens. Os dois que trabalham com ela me tiraram do sério por serem tão ruins. O rapaz fez a menina descer todas as escadas por pura maldade. Como ela mesma disse seria bom pegar o emprego dele. Quem sabe assim aprenda a tratar as pessoas melhor. Isso é algo que quero vê-la amadurecendo. Não deixando ninguém pisar nela somente se impor um pouco. Sei que está em uma nova empresa e começando do zero, mas nem por isso pode abaixar a sua cabeça.

Manhattan Love Story - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Carla Profeta 10 de outubro de 2014 at 14:14 - Reply

    Oi! Dei uma chance para esse piloto ontem…mesmo com muitas outras atrasadas…rs

    Posso dizer que gostei, mas tem algumas coisas que me irritaram um pouco…

    Ngm é tãaaao perdida assim na vida…senhor! rsrsrs

    O pessoal do trab foi super forçado…dessa forma isso n existe rsrs (fiquei com um pouco de dó dela….)

    Eu gosto dos pensamentos deles, conforme as cenas…mas acho que estão sendo mal executados (atuação ruim mesmo) Já em cena os atores são mto bons.

    O outro casal e a irmã do Peter ainda n me conquistaram….

    acompanhemos.

    Ps-vcs irão assistir Selfie? Detestei os primeiros 10 min, mas dps achei até que pode dar algum paranauê legal rsrs

    bjs

    • Nathalia Garcia 18 de outubro de 2014 at 13:44 - Reply

      Oiee Carla!!

      A série ainda tem muitoooo o que melhorar!! Mas, é o tipo de série tão gostosa que continuo acompanhando. Acho que se os dois tivessem sido colocados em A to Z teria ficado muito mais interessante, porque os coadjuvantes das duas séries são bem apagados.
      Eu estou vendo Selfie, mas não me conquistou completamente. Acho a menina um pouco chata!!
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)